Oi de novo. ;)
Como falei no capítulo anterior, talvez escrevesse um capítulo bônus e assim fiz. ^-^
Tô pensando em escrever mais alguns capítulos extras dessa one-shot e postar aqui, mas por enquanto é só uma ideia que não sei se vai vingar, entretanto espero que sim pq gostei mto de ter escrito esses dois capítulos. <3
Enfim, fiquem com esse bônus e boa leitura! ^-^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
–– Então, onde vai ser? –– Genma perguntou olhando para o casal que se olharam com um pequeno sorriso.
Uma semana antes...
O casal estava deitado no sofá ainda cansados da transa maravilhosa que tiveram mais cedo, Iruka estava deitado no peito do Hatake que brincava com seu cabelo e tentava convencer o companheiro pela milésima vez de que estava bem.
–– Amor...
–– Iru, eu já disse que estou bem. –– Kakashi o interrompeu.
–– Tem certeza? –– Ele assentiu e o moreno suspirou.
–– Eu sei que se preocupa e eu adoro isso. Me deixa ainda mais excitado, sabia? –– Trocou as posições e ele sorriu.
–– Precisamos combinar alguns sinais para nos comunicarmos em uma sessão além da safeword.
–– Hum, e no que está pensando? –– Pôs uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
–– Escalas, como cores ou números por exemplo.
–– Que tal uma sequência de cores que indiquem o nível que as coisas estão chegando? –– Kakashi sugeriu.
–– Isso é bom. Podemos usar verde, amarelo e vermelho. O verde significa continuar, o amarelo desacelerar e o vermelho parar. O que acha?
–– Acho bom. Simples e direto.
–– E para os sinais mudos eu pensei em uma sequência de gestos que você pode fazer com as mãos quando não puder falar.
–– Em quais você está pensando?
–– Pode ser uma sequência simples de números, dois, três e quatro. Eles terão o mesmo significado das cores. O dois significa continuar, o três desacelerar e o quatro parar.
–– Perfeito. –– O Hatake disse concordando.
–– Vamos ver se aprendeu mesmo. –– Trocou as posições novamente –– O que cada cor significa?
–– Verde é para continuar, amarelo desacelerar e o vermelho parar.
–– E qual o significado dos números?
–– O mesmo que as cores. Dois para continuar, três para desacelerar e quatro para parar.
–– Muito bem. Só falta mais uma coisa. –– Afastou alguns fios de cabelo da sua testa –– Uma coleira. –– Apoiou o queixo na mão –– Afinal, eu não posso deixar você sair por aí como um cachorro de rua, não é mesmo? –– Sorriu ladino.
–– E no que está pensando? –– O prateado perguntou subindo as mãos por sua cintura.
–– Um piercing. É pequeno, discreto e sexy. –– Endireitou a postura.
Iruka se sentou em sua pelve e encarou o outro o analisando, as memórias das sessões anteriores passando em sua mente. Desceu os olhos para o corpo do prateado imaginando como um piercing ficaria em seus mamilos, aquela era uma de suas áreas preferidas, mas o estímulo visual daquele pensamento não o agradou muito. Kakashi se mexeu embaixo dele e seus pênis se roçaram fazendo o moreno arrepiar com o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissive [Kakairu - One-shot]
FanfictionBDSM é uma sigla inglês que significa: Bondage, Dominação/Disciplina, Submissão/Sadismo e Masoquismo. É uma prática que exige respeito, comunicação e principalmente consentimento. Depois de, sem querer, esbarrar em uma caixa e encontar um objeto "es...