Tema: Cute/sad 🦋🥀
Personagem: Harry Potter
Resumo: Você morreu na batalha de Hogwarts e o Harry tenta te esquecer em meio ao álcool...
Tem um total de 1120 palavras
Inspirado na música: Out Of My League de Fitz & The TantrumsBoa Leitura ☕🍃
Narrador pov-
°Flashback on~H- Sabe S/n eu esperei por toda a minha vida uma pessoa como você que viesse e me salvasse! Todos os dias em que virei a noite sonhando e esperando por você, estão sendo vividos agora! Você sabia que eu geralmente dava ouvidos a aquelas pessoas e principalmente aos meu tios que me diziam que eu nunca encontraria alguém como você?
S- Eu me lembro Harry, também lembro de querer matar eles com minhas próprias mãos... Até hoje não entendo o porquê deles te julgarem tanto ao te ver ser feliz comigo
H- Porque você era muita areia para o meu caminhão!
S- Engraçado, eu pensava que você nunca namoraria comigo por eu ser pouca areia de mais para o escolhido!- Ela deu uma risada no final... Cada dia que se passou na vida do jovem Harry ele se apaixonava mais, mesmo sabendo que isso poderia ser um perigo para sua amada...
H- Você sabe que eu acho que todas as coisas que eu acredito ser a definição de perfeição se mesclaram e reencarnaram em você não sabe...?
S- E você sabe que eu não sei...
•Flashback off ~
H- Você é e sempre foi apenas o meu futuro perfeito, você eternamente será meu sonho mais belo que me esquentava nas noites mais frias... Sim, mas você é mais que só um sonho... Você é o meu felizes para sempre...
S- Harry você ta bêbado, descansa um pouco meu amor, mas não prometo estar aqui quando você acordar...
A cada palavra, uma parte do coração daquela jovem menina se despedaçava ao ver o namorado no estado que se encontrava
H- Me escuta S/n! Você faz as batidas do meu coração se acelerarem! Se eu morrer, não deixem que tentem me reanimar, pois eu sei que o anjo que vai vir me buscar será você...
S- Não fala um besteira dessas!
Ela já não aguentava mais segurar, suas lágrimas saiam de seus olhos e escorriam por sua bochecha
H- Me lembro que vez em quando, eu me beliscava porque achava que a minha namorada era uma ilusão da minha mente ou que essa tinha me confundido com outra pessoa... E todas as vezes que você segurava minha mão todas as dúvidas que me perturbavam sumiam com o brilho de seus olhos nos meus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hp x S/n
Fanfiction{PEDIDOS FECHADOS} Vão ser imagines dos personagens de HP com você. Tento postar todas as semanas 😰 Boa leitura beijos ❤️ O pronome da S/n vai ser ela/dela porque é a minha zona de conforto, espero mudar isso futuramente...