•Amortentia
Eles foram organizados por ordem alfabética.
Personagens:
Adrian P.
Blaise Z.
Cedric D.
Dino T.
Draco M.
Fred W.
George W.S/n=Seu Nome
S/c=Sua casa (Grifinória, Lufa-Lufa etc...)Boa leitura 🍂☕
Adrian P.
Adrian pov-
Snape— Adrian Pucey venha sentir o cheiro de sua amortentia! Ao menos que queira reprovar!
Me levantei do meu lugar e fui até o caldeirão que estava ao lado do meu professor
O cheiro que senti tinha (o seu cheiro), inclusive é um cheiro super bom!
Sei que ja senti esse cheiro, e sei que foi em alguma menina da minha sala... Não sei de quem é... Mas não sendo da Pansy ta ótimo!
Snape— Vai ficar pensando na morte da bezerra ou vai ir se sentar para eu poder continuar a minha aula?
A— Desculpe professor!
Snape— Sobre os trabalhos de semana passada eu irei chamar as duplas para me entregarem daqui a pouco! Se não estiverem com suas duplas prontas e seus trabalhos na mão no tempo de eu ir até a minha mesa irão todos para a detenção!
Eu tinha até me esquecido desse trabalho! Mas eu fiquei com uma dupla que só ligava para o trabalho e não gastava seu tempo me admirando, então terminamos no dia, e isso é bom!
Ela se chama S/n S/s e está sentada perto da janela que está com a cortina um pouco aberta tendo uma mínima visão do campo de Quadribol
Devo agradecer que tenhamos mudado de sala hoje, pois caso contrário eu não veria ela perdida em seus pensamentos com essa fresta de sol entrando e encontrando o seu delicado rosto...
Me sinto mal em arruinar essa paisagem!
A— Fala S/n! Como tamo??
S— Ah! Desculpe, não reparei que ja tinha chegado!
Ela deu uma risada baixa e pediu-me para que sentasse em seu lado
S— Você quer dar uma revisada rápida no trabalho enquanto não chega nossa vez?
A— Ah- Éhh.. Claro!
Qual é meu problema!?
Snape— Dupla número 03... Adrian Pucey e S/n S/s! Aqui agora!
A S/n se levantou antes de mim, e por isso consegui senti seu cheiro... Tenho quase certeza que é ela! Será? Será que é por isso que me sinto estranho perto dela??
Só tem um jeito de descobrir...
Narrador pov-
Com o passar do tempo os dois foram se aproximando...
E quanto mais se aproximavam mais Adrian se apaixonava, mesmo sem perceber
Aos poucos a garota foi percebendo um amor por Adrian também, mas ela sempre diz para si mesma que a palavra "amor" é algo muito forte para descrever uma paixonite
Adrian começou a perceber seus sentimentos, e depois de ter certeza que era o cheiro dela que ele sentiu naquele dia, passou a deixar suas intenções mais claras, mas ele não é um expert e a sua menina podia ser um pouco lerda as vezes...
O jeito dele demostrar seu amor era: fazendo gols e dedicando para S/n, mandar bilhetinhos para ela no meio da aula, recusar todo e qualquer tipo de menina quando S/n ta e quando ela não ta vendo e por assim vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hp x S/n
Hayran Kurgu{PEDIDOS FECHADOS} Vão ser imagines dos personagens de HP com você. Tento postar todas as semanas 😰 Boa leitura beijos ❤️ O pronome da S/n vai ser ela/dela porque é a minha zona de conforto, espero mudar isso futuramente...