15|Mattheo R.|Apologize

728 10 54
                                    

Tema: Sad 🥀☕
Personagem: Mattheo Riddle
Palavras: 460
Inspirado na música: Apologize, de Timbaland

Boa Leitura 🐞💫

Boa Leitura 🐞💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov-

Agora são duas da manhã, eu estou parada na minha porta, Mattheo Riddle esta na minha frente, claramente bêbado! Ele está encharcado pela chuva forte que está caindo, mas eu nem cogito na ideia de convidá-lo para entrar

E estou escutando o que ele diz, mas eu simplesmente não consigo emitir nenhum som...

S— Você me dizia que precisava de mim, então ia lá e me derrubava de volta!

Eu ja estava com lágrimas nos meus olhos... Por que falar com ele me machuca tanto?

M— Eu sei S/n, me desculpa! Sei que fui um babaca...

S— Mattheo você tem noção disso? Tem noção da dor que me causa? Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você! Eu precisava de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade... Sempre demonstrei isso, sempre deixei tão óbvio...

M— S/n... Por favor... Desculpa...

S— Eu amei você como uma chama acesa, que agora está se tornando fraca, e você agora me pede desculpas como o anjo que os céus me fizeram acreditar que você era, mas eu tenho medo...

M— Medo? Medo de que...?

S— Medo que seja tarde demais para pedir desculpas...

Acho que falei essa última parte mais baixo do que eu deveria...

M— O que?

S— Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas!

Ele fez um olhar de quem não estava acreditando no que ouvia

M— S/n... Por favor... Não faz isso comigo.... Por favor... Diz que ainda me ama... Por favor...

S— A última faísca de amor que eu sentia por você apagou naquele dia...

De repente, eu vi que ele estava chorando tanto que soluçava

S— Você vai encontrar alguém melhor... Você mesmo disse que não me ama, lembra? Ah, não, você não lembra! Estava bêbado de mais para lembrar!

M— Exatamente, eu estava bêbado! Não sabia o que estava fazendo!

S— Sério!? ENQUANTO ME BATIA PARECIA QUE VOCÊ SABIA MUITO BEM O QUE ESTAVA FAZENDO!

M— Mas-

S— Cala a boca Mattheo! Nada justifica agressão! NADA!

M— Por favor...

S— Vá embora antes que eu chame a polícia! E nunca mais ouse chegar perto de mim ou da MINHA filha, se chegar,  não vou responder por meus atos...

Ele foi embora, chorando naquela chuva... Eu nunca mais o vi, e espero nunca mais ver...

 Eu nunca mais o vi, e espero nunca mais ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindo 🤝🥵

Desculpa pelo imagine curto, ta acontecendo umas parada e o clima aqui em casa ta estranho, isso acaba afetando a criatividade... Mas vamo que vamo 🤠💪

To tentando não sumir de volta 😰

Amo vocês 😼❤️

Por favor, deixem pedidos para mim fazer😰❤️

Imagines Hp x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora