19|Draco M.|A Carta

504 13 26
                                    

Tema: Sad 🥀🩹
Personagem: Draco Malfoy
Tem um total de 2270 palavras
Inspirado na música: Hope ur ok da Olivia Rodrigo

Boa Leitura 🎶💞

Boa Leitura 🎶💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia pov-

B— Hoje eu vou contar uma história, que há muito tempo não é contada! Eu li essa história quando tinha a idade de vocês...

J— AHH! Anda logo, que enrolação!

B—Acalme-se pequena Judy...

"Há muito tempo atrás, no castelo de magia e bruxaria de Hogwarts, foi travada uma guerra entre o bem e o mal

Bom, isso é uma informação inútil por enquanto, mas tenham isso em mente, pois daqui um tempo será necessário saber disso"

F— Desculpa interromper... Mas hoje você está enrolando muito, e olha que é a segunda história do dia...

B— Felix meu querido, para entender uma história temos que passar pela chata parte da enrolação. A ação e o combate são importantes, mas sem o diálogo e a contextualização você não entenderia o motivo daquele combate! Continuando...

"Eu conheci um menino, quando ainda era pequena...

Ele era da mesma turma que eu, mas nós não éramos próximos o suficiente para conversar, somente no terceiro ano na escola, foi que começamos a nos falar

Ele era loiro, e toda vez que voltava das férias tinha olheiras profundas e olhos avermelhados

Ele era do time de quadribol, jogava para a Sonserina

Ele sempre andava meio triste, seus pais se importavam mais com a supremacia de sangue, do que serem bons para o próprio filho... Ele sempre estava com blusas, ou camisetas de manga comprida por causa de seu pai...

A menina contava"

J— Que história triste! De coisa ruim no mundo já basta o bicho homem, e você vem com essas histórias de partir o coração!?

F— Ei! Eu sou homem!

J— Meu Merlin, como é burro... A expressão "bicho homem" está se referindo a espécie humana! E você não é homem, tem só 15 anos!

B— Já chega os dois! Judy, não se preocupe com o rumo da história por enquanto, ela ainda não acabou!

E— Eu penso o oposto! Acho que é por isso que a Ju deveria se preocupar!

B— Eu não entendi seu raciocínio pequeno Edward...

E— Ué, é simples, não tem nada tão ruim que não possa piorar!

B— Tá bom, já chega. Ou eu não conto mais nada!

" Eu fiz uma amiga no terceiro ano em Hogwarts, ela é super legal

Imagines Hp x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora