04

3K 117 13
                                    

Pov antony:

A noite foi uma maravilha ao lado da Isa,sério essa garota é foda ,olho pro relógio e já são 03:00 da manhã

_acho q tá na minha hora

ISA:geral já foi , até meu irmão me abandonou

_bom tô sem carro , e vc sabe pq skdkdk

Isa:q vida dkdkd

(Damos risada e logo chega o Lucas)

Lucas:minha gente festa acabo virão não??

Isa:caraa tá só nós kskks

_eu nem percebi

Lucas:querem dormi aí?minha casa é aqui do lado e tem quarto sobrando

Isa:eu chamo um Uber ,quero incomodar não

_vai de Uber não, é tarde e perigoso

Lucas: Tony tá certo ,vamo lá vai , vejo um quarto

_vlw irmão

Isa:cara meu irmão vai surta skksks

(Entramos na casa do Lucas e me jogo no sofá e a Isa se joga encima de mim)

Isa:véi eu tô morta ,queria uma banheira com espumas e pétalas vermelha

_gostaria tbm kskdd nem bebi muito,mas uma festinha cansa

(Lucas volta)

Lucas:minha gente tem um quarto só,se incomodam de dormirem juntos??

Isa:aaa de boa

(Ela fala de olho fechado)

_ta tranquilo amigo

Lucas: vamos é por aqui

(Vamos atrás, não acredito q tenha só um quarto,mas imagino que o Lucas tenha tentado me ajudar,ele sempre me ajuda com as minas ,a Isa é maravilhosa,quero sipa dar uns pegas,mas ela querendo clr e acho q a msm tá meio bebunzinha... entramos no quarto e o Lucas nos mostra onde fica tudo e sim tinha uma banheira foda)

Isa:tenho absoluta certeza q o dono não vai reclamar se eu usa ela né

Lucas:kskdk fica tranquila, pode usar,sintam se em casa gente e tô indo,vou dormi,boa noite pra vcs aí

(Ele sai e pisca pra mim e dou um sorrisinho)

_vai msm entra?

Isa:clr ,tira esse cansaço de mim more

(Ela liga a torneira, colocando a banheira pra encher,me sento na ponta da cama a olhando)

_vc tá sóbria??

Isa:tô pq??

_perguntar

(Pego o cllr vendo algumas chamadas perdida,coloco no silencioso e o jogo na cômoda...olha em direção a Isa e vejo ela tirando o salto e vem até min)

Isa:me ajuda aqui

_clr

(Fico atrás da msm e desamarro as cordinhas do vestido dela o deixando frouxo no corpo da msm e avisto a tatto q ela tinha )

_curte Playboy é??

Isa :ahh sim kskdkd gosto??

_daora ,sou apaixonado por tatuagens,ainda mais nos outros

Isa:tenho várias,mas todas pequenas

(A observo tirando o vestido e que corpo senhor)

_todas lindas

Isa:vc vem??

(Ela fala entrando na banheira)

_será que eu cabo aí??

Isa :tu já viu o tamanho dessa banheira Antony

_ja skkd

(Tiro a camisa e a calça e vou até o banheiro e entro na banheira a msm fica me olhando)

Isa:belas tatuagens senhor Antony

_obgd,obgd skks,acho q eu precisava disso ,q água maravilhosa

Isa:te disse ,uma banheira sempre salva alguém

(Ficamos alguns minutos conversando até q ela faz menção em sair)

Isa:minha pele tá pedindo socorro já

_pseh,bela madrugada e nós aqui na banheira do Paquetá

Isa: doidera kskskd

(Ela se apoia na borda da banheira pra sair e tomo atitude e a puxo pra perto)

_se não quiser ,eu paro

(Falo e logo inicio um beijo calmo e a msm logo retribui da msm forma ,ela se ajeita sentando no meu colo, intensifico o beijo pedindo passagem e logo sendo permitido a seguir)

Isa:se for me fuder , não quero q seja nessa banheira

(Era oq precisava escutar, ela se levanta e vou logo em seguida,vou a beijando até a cama , Paquetá q se vire dps pra secar.... A coloco na cama e vou por cima a beijando e distribuindo beijos pelo seu corpo)

_eu tava te desejando desde o primeiro momento garota

Isa:sério ,nem percebi

**Hot**

(A msm sorri e a beijo novamente,um beijo quente e com desejo,me viro a colocando por cima com uma perna em cada lado meu, deslizo minhas mãos por todo seu corpo chegando no fecho do seu sutiã e o tirando calmamente,distribuio alguns beijos em seus seios , massageio um com a minha mão e o outro com a boca,a msm segurava meu cabelo com força prensando minha cabeça mais contra seu peito,me viro novamente ficando por cima e desço até sua única peça no corpo,a tiro com força a rasgando e a olho)

Isa:era nova

_era ,no sentido passado

(Desço a boca até sua barriga e vou deslizando até sua intimidade, chego lá e a penetro com um dedo fazendo movimentos lentos,coloco dois a fazendo se contorcer na cama,tiro e me concentro em fazer meu serviço com a boca, ela põe as pernas nos meus ombros me apertando contra ela , continuo ali por um tempo,com ela gemendo baixo e logo a msm se derrama na minha boca ,subo até sua boca e a msm troca de posição já indo direto na minha cueca que marcava bem a minha ereção,ela tira a msm com minha ajuda e começa a massagear com a mão e logo o coloca na boca , fazendo movimentos lentos q tavam me levando a loucura ,meu pau mal cabia na boca dela ,oq não dava ela massageava c om a mão, asseguro seus cabelos a ajudando nos movimentos)

_eu vou gozar poha

(Falo e ela não para , continua ali e logo gozo na boca dela q faz questão e engolir tudo,vou por cima , ficando entra suas pernas,a beijo e sem aviso nenhum a penetro a fazendo gemer alto meu nome)

_xiuu, não tamo sozinho

(Começo a me movimentar lentamente a provocando)

Isa:não faz isso antony, não me tortura

(Dou um sorrisinho e começo a me movimentar com força.......a coloco de 4 e a penetro novamente,puxo seus cabelos a deixando mais colada a mim ,assim foi durante a madrugada toda , dps de 3 rouds me jogo ao seu lado , simplesmente acabado)

Isa:poha ,qnt tempo eu não transo assim

_isso foi perfeitooo

(A puxo pro meu peito e logo a msm adormece ,logo em seguida acabo dormindo tbm)

"A outra"_Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora