Apresentação

255 10 15
                                    

Iolanda - A patricinha mais rica do colégio, que tem suas próprias assistentes. É arrogante, esnobe, mas é muito inteligente.

Regina - A diretora do EMEF Plínio de Queiroz, é competente e justa, e precisará da ajuda dos alunos para desmascarar o assassino.

Danielle - A "gótica" do colégio, tem uma rivalidade com Iolanda, mas deverá se unir à ela para encontrar o mascarado.

Vitória - Uma das ajudantes de Iolanda, não é a mais inteligente, mas é muito fiel e namora com Caique, um dos atletas do colégio.

Claython - O jornalista chefe da escola, é um tanto neurótico e quer a reportagem perfeita sobre o Mascarado do Plínio.

Ramon - O professor de Educação Física do colégio, e é tarado por alunas.

Natasha - A filha de uma cigana, constantemente quer prever o futuro de seus colegas e acha que irá prever quem é o assassino.

Monique - Amiga de Natasha, é bastante simples e pé no chão, mas sua curiosidade e astúcia pode ser tanto uma virtude quanto um problema.

Tayná - A outra ajudante de Iolanda, é bem inteligente e tem um plano para derrubar Iolanda e se tornar a rainha do Plínio.

Leticia - Filha de Regina, sempre aparece onde tem confusão, e se torna uma suspeita em potencial, mas guarda outro segredo do passado de sua mãe que pode ser a chave para resolver o mistério.

Pedro - O garoto mais pobre da escola, trabalha numa cafeteria em frente ao Plínio, é amigo-inimigo do Paulo e é muito amigo de Gabriela, Raul e Ramon.

Paulo - O atleta mais popular da escola, é esnobe e arrogante, e tem uma amizade um tanto inusitada com Pedro, mas é mais inteligente do que parece. É irmão de Isabelle.

Victor Hugo - Amigo de Paulo, também joga no time de Rugby Tag e é apaixonado por Monique, e constantemente tenta conquistá-la.

Gabriela - A jornalista da escola, quer a todo custo desvendar o assassino. Apesar de ser muito amiga, às vezes é um tanto intrometida. É a melhor amiga de Pedro e Caique.

Caique - Outro dos atletas, namora Vitória.

Isabelle - Irmã de Paulo, é a única garota do time de Rugby Tag, o FREAK'D RUGBY. É muito inteligente, mas tem um tráfico de drogas ilegal dentro do colégio, mas ninguém parece notar.

Raul - Estudante de intercâmbio da Itália, vem ao Plínio estudar a vida dos brasileiros para um trabalho, e tenta à todo custo se enturmar.

Lucas Berckovic - é um atleta também, mas é meio burrinho, mas parece entender muito de Investigação Criminal.

Lucas Menezes - é um geek, bem fechado, e é apaixonado por Gabriela, e faz tudo para fazer a mesma coisa que ela.

Celso - Rival de Pedro, é o riquinho do Plínio, e sempre tenta fazer raiva ao garoto, mas é amargurado emocionalmente.

Mayara - Uma rapper em ascensão, fará o possível para chegar às estações de rádio

O EMEF Plínio de Queiroz sempre foi conhecido como um colégio renomado, com alunos aplicados e inteligentes. Mas o local dos sonhos vira um inferno sangrento quando um assassino mascarado invade o local e começa um banho de sangue, fazendo uma vítima por capítulo. E óbvio que o assassino é um dos alunos. Mas quem?

Com tantos rostinhos bonitos, ninguém iria imaginar que os alunos tem pensamentos tão maliciosos. Cada um tem seu próprio sonho e ambição, e irão fazer de tudo para conseguir.

Os principais alunos do local são: o time de rugby FREAK'D RUGBY, que tem Paulo, Victor Hugo, Caique, Lucas Berckovic, Celso e Isabelle.
As patricinhas esnobes do colégio, Iolanda, Vitória e Tayná.
Claython e Gabriela, que querem a matéria perfeita sobre o massacre.
E ainda vários outros alunos, como Leticia, Natasha, Pedro, Raul, Monique, etc.
Todos governados por Regina, a diretora do colégio, que tenta à todo custo abafar o caso dos assassinatos.

Freakstalk é uma fanfic interativa, com os alunos da escola EMEF Plínio de Queiroz. Todos concordaram em participar da história. E por acaso, o aluno Pedro, da história, SOU EU MESMO!

A fanfic, que mistura terror e comédia, chega em setembro ao Wattpad, e terá 16 capítulos, com um novo morto por capítulo. Esperamos vocês!

FreakstalkOnde histórias criam vida. Descubra agora