Fraternidade 9C - Quintal
Paulo: Tem certeza de que quer fazer isso?
Gabriela: Tenho. Se a 9D foi destruída por obra do Evil Angel, é melhor que nós mesmos façamos isso, pelo bem dos nossos colegas...
Paulo: E aonde você vai ficar?
Gabriela: Me ofereceram um cantinho na 9A, vou ficar por lá mesmo. Agora, coloque o capacete!Paulo e Gabriela colocam os capacetes de segurança para obras, enquanto a bola demolidora destrói a casa 9C, que só sobrou Gabriela, e ela mandou fazer isso.
Gabriela: Espero que agora minhas irmãs descansem em paz!
Fraternidade 9A - Sala de Jantar
As meninas restantes da 9A (Vitória, Natasha, Tayná, Leticia e Drica) estão reunidas na mesa, terminando de tomar café.
Tayná: Isso é inaceitável! A Iolanda mal acaba de ser elegida presidente e vai presa! Quanta festa de profissionalismo...
Drica: Mesmo que eu não suporte a Iolanda, eu quero que ela volte logo, e a Danielle não pode ficar muito tempo na cadeia sem enlouquecer!
Vitória: Ela tem razão. A Iolanda pode ter causado muitos estragos nos poucos 8 anos que esteve por aqui, ela causou 3 divórcios, 1 suicídio, 7 ataques de nervos, disse pra Primeira Ministra que ela parece um travesti e espalhou que uma de nós tinha candidiase pra escola inteira!
Natasha: VOCÊ PROMETEU QUE NUNCA CONTARIA PRA NINGUEM!!Ela levanta e vai embora correndo. Todas olham confusas umas pras outras. Tayná levanta e joga o guardanapo na mesa.
Tayná: Querem saber? Enquanto a Iolanda não estiver aqui, EU vou assumir o posto de presidente da 9A! Nada mais justo, já que fui a 2º colocada!
Drica: E o que você pretende fazer, 2º Presidente?
Tayná: Que tal se nós todos fôssemos passar um dia fora? É sábado, merecemos mais do que ninguém uma folga.
Leticia: E pra onde a gente vai?
Tayná: Hum... que tal pro parque de diversões aqui perto? Chamamos os meninos e vamos todos juntos, vai ser divertido!!
Vitória: Pode ser uma boa idéia, mas duas irmãs nossas estão na cadeia, não podemos ficar saindo às custas delas!
Todas: Podemos sim!!
Tayná: A Iolanda faria isso!
Drica: Ela com certeza faria isso!!
Leticia: Ei, e se eu pedisse pra minha mãe liberar o Diego e a Lays pra irem com a gente? São policiais, ficaríamos mais seguros!
Tayná: Ah, claro, MUUUITO seguros, igual respirar o ar de Chernobyl...
Vitória: Ainda sim, é melhor do que nada...
Tayná: Okay. Diga pra eles virem, vamos hoje à tardeTodas aplaudem e comemoram.
Drica: Veremos se a Leticia consegue andar no Vomite Até Cair de novo!
Leticia: Cala a boca!Cemitério do Campus
Paulo olha para o túmulo de Isabelle, o de Mayara e o de Amanda.
Paulo: Ai Isabelle, nunca vou esquecer da vez em que você trocou meu Ovomaltine por Noz Moscada com Crack!
Atrás dele, um amigo aparece.
Lucas: Dia difícil, hein, Paulo?
Paulo: Claro. É estranho saber que nunca mais vou ver minha irmã de novo...
Lucas: Olhando o túmulo das três agora, eu sempre me perguntei porque a Amanda e a Mayara viviam brigando, elas nunca falavam sobre isso...
Paulo: Você não sabe? Ninguém nunca te contou isso?
Lucas: Não. Você sabe? Conta!
Paulo: Bom...As duas sempre foram amigas, desde pequenas. Mas aí as duas tiveram o sonho de seguirem carreira musical. Uma começou à ficar mais ambiciosa que a outra, e logo, elas estavam competindo uma contra a outra, e não lado a lado como antes.
Flashback - 2012
Mayara: Sua mãe é tão velha que sentou atrás de Jesus na 3º série!
Amanda: Sua mãe é tão gorda que o rio esvazia quando ela pula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freakstalk
Hororfanfic interativa O EMEF Plínio de Queiroz sempre foi um colégio renomado, mas dividido entre classes sociais, e tudo vira de cabeça pra baixo quando um assassino começa a perseguir os alunos, fazendo uma vítima por capítulo. Neste banho de sangue...