Fraternidade 9A - Quarto - Tarde
Natasha: Você precisa contar pra ele, amiga!
Leticia: Eu não posso. Se ele souber a verdade agora, vai me odiar pra sempre! Vai achar que eu estou usando ele.
Natasha: Le, ele é seu namorado, o Pedro vai entender! Ele é sempre compreensivo com todo mundo, como naquela vez em que a mãe dele admitiu ter engravidado do palhaço da festa de 7 anos dele!
Leticia: Natasha, não estamos falando de um segredinho bobo como ejaculação precoce ou clamidia! O Pedro nunca pode saber que eu sou uma... ninfomaníaca! Por isso dei em cima do Raul, e depois do Paulo... e do Victor, do Celso, dos Dois Lucas, do Caique, mesmo ele estando com a Vitória!Natasha respira fundo
Natasha: Tudo bem. Eu prometo que não conto pra ninguém, mas você precisa tomar uma atitude, e logo!
Leticia: Okay, amiga! Obrigada!Fraternidade 9B
Todos os meninos estão reunidos na sala, com Claython e Regina.
Regina: Okay, garotos. Como todos sabemos, a 9D sofreu uma, explosão, acidental... e não pretendemos reconstruí-la, por isso, o Claython irá ficar hospedado aqui com vocês!
Victor: Tem certeza de que a 9C ainda não é uma boa opção?
Regina: Claro que não. Aliás, temos que repensar sobre manter a 9C aberta ainda, pois...Isabelle e Gabriela aparecem do nada da cozinha (Gabriela com salgadinho na mão)
Isabelle: O que você disse? Quer fechar a 9C?
Regina: Isabelle!! Tá fazendo o quê aqui?
Isabelle: Vim deixar um bilhete do treinador!
Regina: Um bilhete do Ramon?
Isabelle: Sim, ele pediu pra eu entregar pros meninos! Ele saiu da escola!
Paulo: Como é?
Victor: E pra onde ele foi?
Isabelle: Aqui não diz quase nada. Só diz que ele precisou sair por conta de força maior, pediu desculpas à todos, e... o Lucas tem que ficar com o bebê avestruz que ele adotou ano passado, pois não pode levar ele!
Lucas: Ele não quis ficar com o Tuddles?
Isabelle: Não. Aliás, ele mesmo trouxe o Tuddles, que já não é mais um... bebê!Regina engole um seco
Regina: O quê? O que ele quis dizer...
Nese momento, um avestruz adulto entra na sala com um pulo e começa à gritar, e todos gritam também...
Avestruz: AAAAAHHHH!!
Todos: AAAHHH!!O animal começa à bater em tudo e derrubar tudo, e os garotos tentam pára-lo, mas são sempre pisoteados por ele.
Laboratório de Ciências
Natasha acende muito incenso e reza algumas preces.
Natasha: Se isso for manter esse maníaco longe daqui, então isso o farei...
Ela tira uma caixa debaixo da mesa e põe em cima da mesa. Ela suspira.
Natasha: Nunca pensei que tivesse que usar isso de novo, mas...
Alguém bate na porta, e Natasha rapidamente esconde a caixa.
Natasha: Pode entrar!
Pedro entra na sala.
Pedro: Oi, Natasha! Tem um minuto?
Natasha: Ah, claro. Até dois, se quiser!Pedro se aproxima da mesa e encara a garota.
Pedro: Eu preciso de uma coisa e acho que só você pode me ajudar!
Natasha: Quer leitura de mão grátis? Leitura de Tarô? Leitura de letras da MØ?
Pedro: Por acaso você tem um tabuleiro Ouija?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freakstalk
Horrorfanfic interativa O EMEF Plínio de Queiroz sempre foi um colégio renomado, mas dividido entre classes sociais, e tudo vira de cabeça pra baixo quando um assassino começa a perseguir os alunos, fazendo uma vítima por capítulo. Neste banho de sangue...