𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Gyeong-su resolveu preparar um presente especial, feito pelas suas próprias mãozinhas pequenas. Porém, a insegurança bateu em sua porta assim que o entregou para você.
━━ O quê é isso?
O pequeno garotinho de olhos sapecas vacilou com o tom de voz, seu peito se apertando conforme você avaliava o pequeno objeto de papel em sua mão.
A insegurança começou a tomar todo seu corpo.
E mesmo que preferisse comer um balde inteiro daqueles legumes horríveis que sua mãe o obrigava a comer do que admitir aquilo em voz alta, mas sentia uma imensa vontade de chorar.
Gyeong-su olhou para os lados, esperando que alguém pudesse enfiar sua cabeça em um buraco e o deixasse lá comendo terra, o que seria muito melhor do que a situação que se encontrava naquele momento.
O pequeno origami em formato de anel não parecia mais tão legal.
━━ Ah, nada... eu só... e-eu fiz isso pra te mostrar. ━━ Gyeong-su engoliu em seco. ━━ Pra falar a verdade, eu estava entediado e resolvi fazer.
Bem, você não precisava saber que tinha ficado até tarde tentando fazer o anel perfeito para te dar de presente. Aquilo não precisava ser dito, afinal de contas.
━━ É sério? ━━ você perguntou, dando mais uma olhada.
━━ Eu sei, é uma coisa idiota. Me dê aqui.
Assim que estava prestes a pegar o objeto de suas mãos, você bateu em sua mão com um pouco mais de força do que o necessário. Por alguns segundos ele ficara parado, não entendido o motivo da agressão repentina.
Ao olhar em seu rosto, pôde perceber que você estava com um bico em seus lábios enquanto o escondia em suas mãos.
━━ Você o deu pra mim, por quê quer pegar de volta? ━━ perguntou com uma carranca.
━━ Eu achei que não tivesse gostado.
━━ Que besteira.
Gyeong-su riu minimamente, coçando a parte de trás da cabeça.
Quando iria falar algo mais, foi surpreendido com um beijo em sua bochecha. Era rápido, mas foi o suficiente para que seu cérebro parasse por alguns segundos e voltar a processar novamente.
━━ Obrigada, Gyeong-su.
Com isso, você se afastou aos pulinhos, voltando a brincar em um dos brinquedos do pequeno parquinho. Mal notando o garotinho com o sorriso do tamanho do mundo, os olhos brilhando e as bochechas vermelhas.
Por deus, Gyeong-su estava apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐃.
أدب الهواة"𝖮 𝗂𝗇𝗌𝗍𝗂𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗹𝗶𝗴𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮. 𝖭𝗈 𝖿𝗂𝗆, 𝗈 𝖾𝖼𝗈𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝖾𝗆𝖺 𝖾́ 𝖽𝗈𝗆𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾." ■■■■■100% 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌...