━━ Gyeong-su, eu não estou com frio.
O rapaz, no entanto, pareceu não se render tão facilmente. Como uma perfeita criança birrenta, bufou e cruzou os braços, ainda com o moletom em suas mãos. O moletom que era dele e que, por algum motivo que não conseguia entender, queria tanto que você o colocasse.
Tudo o que fez foi revirar os olhos com o comportamento, abertando mais o passo e indo direto para a sala de aula. Porém, quase xingou em alto e bom tom ao senti-lo pegar seu braço e a fez virar para ele novamente.
Tão estranho.
━━ Por quê a insistência por uma coisa tão pequena? ━━ você perguntou.
━━ Só quero que use meu moletom, eu te falei que está um pouco frio lá fora.
━━ Não tanto ao ponto de querer seu moletom. Por deus, por quê está agindo tão estranho?
Gyeong-su abriu a boca para responder, mas fechou imediatamente.
Antes ele falasse algo.
Aquele desgraçado tinha os olhos tão fofos e tão carentes, sem ao menos fazer qualquer esforço. Ainda mais quando fazia um bico cada vez maior conforme sua chateação ia aumentando, o que era malditamente adorável.
Suspirando alto, resolveu pegar o moletom de suas mãos e tirar a mochila de suas costas, o colocando em seguida. Ao vesti-lo, arrumou rapidamente seu cabelo e fez uma pose engraçada o mostrando, fazendo Gyeong-su sorrir.
━━ Feliz?
Gyeong-su afirmou com a cabeça.
Em seguida, saiu a passos rápidos em direção a sala.
Gyeong-su não poderia estar mais feliz.
Afinal, poderia sentir o seu cheiro em sua roupa, e isso o fez ganhar seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐃.
Fanfiction"𝖮 𝗂𝗇𝗌𝗍𝗂𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗹𝗶𝗴𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮. 𝖭𝗈 𝖿𝗂𝗆, 𝗈 𝖾𝖼𝗈𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝖾𝗆𝖺 𝖾́ 𝖽𝗈𝗆𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾." ■■■■■100% 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌...