Suja, fraca, impotente...É assim que eu me sinto, e não tem como explicar o tamanho ódio que eu estou sentindo de mim mesma. Eu permiti aquilo acontecer comigo, eu não reagi, eu não relutei o suficiente...Eu só deixei.
Eu sempre deixo.
Sempre deixo ele me magoar e me machucar, mas dessa vez foi extremamente mais doloroso. Foi um baita balde de água fria que eu levei, e o pior é que não foi por falta de aviso.
Eu sou uma idiota, trouxa, besta e burra. O que aconteceu depois? Ele dormiu, como se nada tivesse acontecido. E eu fiquei a noite inteira acordada chorando de raiva. Esse é o meu problema, eu sou besta demais pra reagir, besta demais pra impor limites, sou uma cabeça fraca do caralho e eu sei disso.
Não entendo como ele teve coragem de fazer isso comigo, será que ele percebeu o que estava fazendo? Será que ele só não estava em um momento diferente do meu? E se eu entendi errado? Não sei se eu devo contar pra alguém sobre isso, é melhor não.
São tantas perguntas, eu não aguento mais isso. Ainda me sinto suja, e a sensação que eu tive na hora foi a pior de todas. Me senti tão fraca, tão incapaz e humilhada...Será que ele sabe disso?
- Ei amor, vem logo a gente vai se atrasar - a voz dele ecoa seguida de batidas na porta
Estou trancada no banheiro tomando um banho pra de alguma forma me sentir menos suja, já faz quase 20 minutos, eu chorei tanto que meus olhos estão inchados. Não sei como reagir com o Ares agora, o pior de tudo é que eu ainda gosto dele.
Por que que tem que ser assim?
Saio do banheiro pronta, ele estava sentado na cama mexendo no celular. Parece que eu estou em um beco sem saída, sem luz e sem rumo. Não sei como agir, não sei o que pensar, não sei o que falar...Estou perdida
- Pô finalmente, pra que essa demora toda?
Antes que eu responda ele levanta e joga a minha mochila, e deixa seu quarto. Solto o ar que eu nem tinha percebido que estava prendendo e sigo seu caminho.
Caminhamos em silêncio até a escola. Nunca estive tão desconfortável ao lado dele, sentia seus olhares sobre mim em alguns momentos, mas não tive coragem de o encarar por um segundo se quer. Fico me perguntando o que será que está passando pela cabeça dele agora, ele se tornou tão imprevisível que nem isso eu sei mais.
- Chegamos, tem aula do que agora? - Ares diz parando em minha frente forçando meu olhar encontrar com o seu
- História da música - respondo baixo
- Ah, te vejo depois então. Tenho aula de Física - ele deposita um beijo na minha bochecha e sai seguindo o caminho pra sala de física
Sinto meu corpo arrepiar da cabeça aos pés quando sua pele encontra a minha, de fato, eu não estou bem. E nem sei se vou ficar bem.
[...]
- Tá tudo bem amiga? - Charli pergunta quando eu sento ao lado dela
- Tá sim, só não dormi muito essa noite - forço um sorriso ladino
Sei que ela não se convenceu disso, mas decidiu não me questionar. Ainda bem, não estou pronta pra falar disso pra alguém e achou que nunca vou. Minha mãe disse que toda mulher guarda algum segredo ruim, acho que esse vai ser o meu.
[...]
Lauren pediu pros alunos ficarem fora da sala pra ela poder avaliar as músicas, estou com medo de tirar uma nota ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓 - noart
Fanfiction+noart || Sina Deinert, filha da estilista mais renomada do país e a modelo que todas as marcas procuram para ser a capa de suas revistas. É uma menina doce e com um coração muito bom. Mas uma decepção amorosa é capaz de mudar sua percepção sobre o...