- Bryan! - O chamo assim que o vejo parado em frente ao seu armário- Olha só, parece que a Sina Deinert resolveu lembrar da minha existência - fala brincando e eu me aproximo
- Para com isso, você também sumiu - justifico
- Muita coisa acontecendo com o time, foi mal
Bryan está no time de futebol da escola, pelo que eu sei, parece que eles tem um campeonato se aproximando.
- Tudo bem - sorrio com os lábios - Er...Eu preciso da sua ajuda com uma coisa - falo
- Pode falar - ele fecha a porta do armário o trancando e olha pra mim
- Acho melhor a gente ir pra um lugar mais reservado - Digo fazendo sua expressão mudar um pouco, como se tivesse sacado que o assunto é sério
- Tudo bem, vamos pro campo, não tem ninguém lá - Bryan fala me conduzindo pelo braço
Assim que chegamos lá, fomos em direção às arquibancadas. Nos sentamos um de frente pro outro.
- Eu preciso que mantenha a calma ok? - Falo olhando em seus olhos e ele assente - Tudo começou a alguns dias atrás, no rolê da praia lembra?
- Lembro - Responde rápido
- Esse dia eu discuti com o Ares, sobre ele não me apresentar pra família e sobre a música que ele tinha feito pra mim. Mas acabou do mesmo jeito de sempre, ele consegui cessar o assunto mesmo não estando cem por cento resolvido. E, desde então, ele começou a ficar muito irritado, perdia a paciência muito fácil e eu sentia ele muito distante. - falo recebendo total atenção do meu amigo - Eu tentei de várias formas me reaproximar dele, até que consegui marcar de passar a noite na casa dele - respiro fundo - Foi aí que eu tomei a pior decisão...Estava tudo bem até a gente ir pro quarto...você sabe - Ele assente com a cabeça mostrando que entendeu o que eu quis dizer - E aí...ele começou a fazer coisas que eu não queria - meus olhos se encheram de lágrimas - E, eu tentei fazer ele parar, mas...
- Ei, se não quiser continuar não precisa - Bryan fala encostando sua mão em meu ombro de uma forma acolhedora
- Não, eu quero falar, não aguento mais guardar pra mim - suspiro após secar algumas lágrimas que haviam caído - Ele começou a me machucar, e falar pra eu ficar quieta. - nesse ponto eu já estava me deixando levar pelas lágrimas - E quando acabou, ele se virou e começou a dormir como se nada tivesse acontecido. E eu...Eu fiquei lá - mordo meu lábio inferior com ódio de mim mesma - Me sentindo fraca e impotente, não fui nem capaz de me defender direito. Passei a noite em claro e no dia seguinte eu também fingi que nada tinha acontecido - suspiro - E pode parecer loucura da minha parte, mas eu ainda gosto dele, eu ainda amo ele... - sou interrompida pelo meu próprio choro
Bryan me puxa pra um abraço sem falar nada. E então eu desmorono em seus ombros molhando sua camiseta preta com minhas lágrimas. É incrível como ele sabe a hora certa de usar palavras, e quando não usá-las. Meu choro parecia incessante, quanto mais eu chorava, mais intensa era a minha mágoa. É um sentimento de culpa e ódio inexplicável, botar tudo pra fora não parecia funcionar naquele momento. Sinto como se eu precisasse ficar abraçada com ele por um ano inteiro até me recompor. Suas mãos se movimentavam fazendo carinho em minhas costas. E depois de algum determinado tempo, consegui controlar minhas lágrimas.
- Primeiro de tudo, não é, e nunca vai ser culpa sua o que ele te fez - Bryan fala secando minha bochecha com as palmas de suas mãos - Ele que não parou, ele que atravessou os limites, ele que te machucou - falava enfatizando o "ele" - E sim, pode ter certeza que ele sabe disso, porque ele não é nenhum bobo, Ares sabe que o que ele fez foi totalmente errado e invasivo. Em momento algum você demonstrou que queria que ele continuasse - assenti - A culpa é toda dele, e ele sabe. - Seus olhos transbordavam ódio enquanto falava - Sina, o que ele te fez não tem perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓 - noart
Fanfic+noart || Sina Deinert, filha da estilista mais renomada do país e a modelo que todas as marcas procuram para ser a capa de suas revistas. É uma menina doce e com um coração muito bom. Mas uma decepção amorosa é capaz de mudar sua percepção sobre o...