Estava me arrumando para a festa da Charli. Sabe quando você sente que não sabe o que está fazendo e começa a se achar um idiota? Essa sou eu neste exato momento. Eu não tenho nenhum motivo para estar lá, ninguém que eu realmente gosto vai estar lá, mas mesmo assim eu estou indo...
E o pior, estou com um pressentimento ruim. Toda vez que olho pro vestido - lindo por sinal - que a Sabina fez para mim, meu coração acelera e eu fico com falta de ar. Talvez seja o medo de encontrar com Ares na festa...
Eu estou cansada de me sentir assim e viver com medo. Espero que o Ares tenha aceitado nosso término, ou que pelo menos não fale comigo essa noite.Se fosse por mim, eu não iria de jeito nenhum nessa maldita festa, mas Sabina passou umas duas horas fazendo o vestido que eu vou usar. Não faria essa desfeita, irei apenas para dar um parabéns e voltar pra casa. Achei estranho Charli me chamar mesmo não olhando na minha cara, talvez seja o resto de consideração que ela tem por mim.
Termino de fazer minha maquiagem, que pecado...estava tão linda para passar menos de dez minutos naquela festa. Suspiro pesado e me levanto da penteadeira, vou em direção ao vestido que estava pendurado na porta do meu banheiro. Pego no tecido macio, ele estava quente porque acabara de ser passado por Nádia.
Era um vestido longo, azul-claro e brilhoso com um decote na cintura. Tinha mangas caídas e bufantes, acompanhava um par de luvas brancas e um salto transparente com pedras brilhosas. Era o próprio sapatinho de cristal da Cinderela. Visto tudo e me encaro no espelho, eu estava tão linda. Tão linda para perder meu tempo desse jeito....
Fecho os olhos e respiro fundo, já eram nove horas e vinte minutos, a festa começou às oito. Pego minha bolsa e desço os degraus da escada.
- Uau - minha mãe diz colocando seu óculos em cima da cabeça - Pra onde vai tão linda assim?
- Eu vou pra festa da Charli - forço um sorriso
- Ah, nem sabia que era aniversário dela. Faz tempo que ela não aparece aqui né? A Isa também sumiu
- É...acho que a escola está muito puxada ultimamente, não estamos conseguindo sair direito
Realmente não sei o porque de eu sentir necessidade de mentir sobre meus reais sentimentos pra minha mãe...
- Hm - assente com a cabeça - Aproveita lá e manda um beijo pra Charli
- Pode deixar, tchau mamãe - falo indo em direção à porta
- Tchau, filha - ela diz
Entro no carro do Bertram e seguimos caminho para o lugar da festa.
- Está tudo bem com você? - Bertram diz
- Já estive melhor - falo rindo fraco
- Posso saber o que se passa nessa cabecinha?
- Sabe Bertram...eu não sei porque estou indo pra essa festa
- Como não? Pensei que você e a Charli eram melhores amigas
- Falou certo, éramos - suspiro - Aconteceram algumas coisas e nos afastamos, não sei se eu deveria ir pra essa festa
- Se você quiser, posso fazer a volta e ir pra casa
- Não precisa, vou passar lá nem que seja pra dar um "oi"
- Tudo bem, mas então melhora essa carinha porque você está muito bonita pra ficar triste desse jeito - dou uma risada
- Obrigada, Bertram - digo rindo fraco
Passei o caminho inteiro pensando em como iria ser naquela festa, eu estava suando frio e minhas mãos tremiam conforme eu respirava. Quando Bertram parou o carro, senti meu corpo gelar e minhas pernas bambeavam enquanto eu caminhava até a entrada do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓 - noart
Fanfic+noart || Sina Deinert, filha da estilista mais renomada do país e a modelo que todas as marcas procuram para ser a capa de suas revistas. É uma menina doce e com um coração muito bom. Mas uma decepção amorosa é capaz de mudar sua percepção sobre o...