1-Você vai ficar broxa! Seu bosta!

5.4K 342 56
                                    

Essa historia não é minha mais gostei muito e gostaria que vocês também gostassem! Ela pertence ao "Marcãozinho", que foi postado em outro site foi um sucesso!!!

Todo credito ao "Marcãozinho".


A história a seguir não tem como finalidade ofender nenhuma crença.


Já faziam dois anos que o Maciel tinha ido fazer faculdade em uma cidade próxima. Comecei a conhecer umas pessoas novas, pois acabamos nos afastando pela distancia e mal nos falávamos por msn. Achei que tinha perdido um amigo. Não por briga, mas que a vida simplesmente tinha nos afastado. Mas algumas vezes me peguei lembrando de uma vez em que ele me carregou nas costas até em casa, quando bebi até desmaiar em uma festa. Ele realmente se importava comigo. Era um bom amigo. Apesar de ter ouvido uns comentários de que ele tinha saído do armário, lembrava dele com carinho.

A vida seguiu calma, mas as coisas mudaram quando conheci a Liza. Lizinha como ela gostava de ser chamada, era uma menina geniosa, do tipo que sabe que é gostosa e mexe com a macharada. Baixinha, com um bundinha redondinha e cintura fina, peitinhos empinados e pele clarinha. Conheci ela através de uma "amiga" que eu tava pegado. Achei ela um pouco descarada, me dando bola assim na frente da amiga, mas no fundo ela me chamou atenção. Não demorou muito pra gente ficar e as coisas na cama eram uma loucura. Fazia tempo que eu não ficava tão envolvido com uma menina. No começo ela me deu uma esnobada, mas à medida que o tempo foi passando, foi ficando mais grudenta e melosa. Eu não ligava, tava até empolgado com tudo, afinal é bem difícil me envolver, mas quando gosto largo a putaria e procuro ser fiel. Fazia três meses já que eu tava ficando só com ela e pra mim isso era bastante tempo.

Tava tudo indo bem, até que um dia, resumindo as coisas, eu descobri que ela namorava. Foi estranho, descobrir assim de repete que ela tinha outro cara e que na verdade o outro era eu. Me percebi morrendo de ciúmes e fui ter uma conversa com ela. Pedi pra ela largar o cara, que eu tava gostando dela, que queria algo sério, que ela era importante pra mim. Pra minha surpresa ela disse que nunca largaria o cara pra ficar comigo. Disse que só ficou comigo por que ouviu que eu era bom de cama e que só continuou esse tempo por que eu era mesmo.

-Eu nunca largaria ele pra ficar com você. Eu sei que você é o maior galinha, come todo mundo. Eu não vou ser mais uma, ficar sozinha depois ou ser corna.

- Mas eu gosto de você, quero algo sério.

Ela não se convenceu e deixou claro que só me queria como "o outro", na cama. Tentei me afastar dela, mas quando percebi lá tava eu de novo. Eu tentava pensar como sempre pensei, que a melhor coisa que poderia me acontecer era encontrar uma mina assim boa de cama, gostosa, e que não quisesse nada sério. Mas viver aquilo na prática era bem diferente, ainda mais eu gostando dela. Cada vez que ela ia embora eu ficava pensando nela com o outro, e sempre que acabávamos de transar me batia um sentimento estranho de que eu não era bom o bastante, que ser bom de cama era a única coisa boa em mim. Me sentia um merda.

Tive que fazer uma força tremenda pra me afastar. Mas o íncivel foi que em uma semana eu já me sentia bem, percebi que a Liza não tinha nada na personalidade que me atraia. Na verdade percebi que ela me irritava. O que uma buceta não faz com a cabeça de um cara. A paixão sumiu. Logo eu já tava saindo com algumas garotas.

Conheci a Carla, uma japonesinha meio doidinha. Era muito divertida, agente ria muito junto, o sexo era bom e ela me deu vários conselhos bons, inclusive sobre a Liza. Transamos só duas vezes, mas ficamos amigos mesmo.

As coisas entre eu a Liza seriam lindas se tivesse sido assim: cada pro seu lado. Mas umas duas semanas depois recebi uma ligação dela querendo marcara comigo de conversar. Como viu que não ia ter jeito falou por telefone mesmo. Havia terminado com o namorado, pois percebeu, segundo ela, que eu era de quem ela gostava. Que não aguentava ficar sem mim, que só eu conseguia dar prazer pra ela. Ela queria ficar comigo de novo, namoraria se eu quisesse. Confesso que me senti tentado a comer ela de novo e depois largar, pra me vingar. Mas deixei pra lá. Falei que não rolava, fui sincero e disse que tava saindo com outras garotas já, que tinha tudo passado.

A menina ficou louca. Começou a gitar no celular:

-Se não for pra me comer esse pau não vai subir! Você vai ficar broxa! Seu bosta! Filho da ...

Desliguei o telefone e deixei quieto.

Amarraram meu pinto na MacumbaOnde histórias criam vida. Descubra agora