Melaine Miller
Me arrasto da cama me forçando a ir até o banheiro, observo a cortina do quarto balançando com o vento, a serenidade que a brisa da manhã passa é o mais perto que chego da paz, olho no espelho do banheiro limpando meu rosto. Abro o roupão verificando se havia ficado alguma marca da noite passada, me cubro imediatamente ao reparar as pequenas cicatrizes abaixo das axililas e a grande cicatriz que tenho um palmo abaixo do seio que consegui disfarçar com uma tatuagem de gérbera, uma flor que significa recomeço.
Prendo meu longo cabelo moreno e faço minha higiene matinal, volto para o quarto pegando minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto.
Ao terminar de me vestir com o vestido rosa claro de seda da noite passada encaro o homem deitado na cama.
Ele até que é bonito e tem uma bundinha gostosa de apertar, o que não compensa o sexo ruim que ele tem. Percebo ele se mexer um pouco e abrir os olhos.
Caminho devagar até a poltrona onde deixei minha pequena bolsa, que contem só o básico.
- Já vai tão cedo, deita aqui comigo de novo e tira essa roupa. - o homem fala com a voz rouca ainda.
Ele é Rick Jones, 42 anos, CEO de uma empresa de propaganda que tinha documentos comprometedores do governo, como ele conseguiu não é da minha conta, meu serviço foi apenas distraí-lo, e bom, eles sempre caem no meu charme enquanto o governo faz o seu trabalho sujo de roubar esses documentos.
- Rick eu tenho que ir. Minha mãe está me esperando em casa - digo com uma voz extremamente açucarada e fazendo beicinho.
- Tudo bem. Deixa que eu te levo então - se levanta da cama pronto para se vestir.
- Não precisa. Eu vou sozinha, até a próxima. - sou rispida por falta de paciência e mando um beijo com a mão saindo do quarto do hotel.
Aperto o botão do elevador e entro no mesmo quando ele chega.
Caminho pelo saguão do hotel percebendo que a festa terminara a pouco tempo. Noite passada teve uma festa dos ricaços da cidade, cheia de bebidas e distrações, só no poker o hotel faturou milhões que vai ser distribuído entres os políticos o qual fizeram vista grossa para a festa com drogas e jogos de aposta.
Meu celular toca me tirando de meus pensamentos.
- Fala - digo curta vendo o nome no visor.
- Fez um ótimo trabalho Melaine, conseguimos os documentos, o valor já foi depositado em sua conta. - ele desliga e eu vou até a garagem pegar meu carro.
Um Audi r8 cinza, eu sempre quis uma lamborghini ou uma ferrari mas minha intenção é não chamar a atenção.
Dirijo até o meu apartamento, é uma manhã ensolarada na grande cidade de Chicago, o trânsito está calmo pelo fato de ser sábado.
Estaciono na garagem do condomínio e quando entro em casa a primeira coisa que faço é tomar um banho e tirar o cheiro dele de mim, com o tempo a gente se acostuma com esse serviço.
Há dois dias foi meu aniversário de 19 anos, não comemorei, eu já fiz muita coisa de que não me orgulho, nao teria motivo para comemorar mais um ano sem saber o que estou fazendo de fato na minha vida. Meus pais faleceram quando eu era muito jovem, na verdade eu morri muito jovem.
Desligo o chuveiro depois de lavar meu cabelo e coloco uma roupa confortável.
Caminho em direção a cozinha para fazer meu café da manhã quando a porta é aberta e Eric passa por ela. Ele é como se fosse meu irmão, na verdade é o que consta nos nossos documentos falsos, ele tem cabelos cor de ambar mas o seu porte físico não o favorece muito, ele nunca gostou de esportes nem de ir a academia, por mais que eu insistisse.
- E aí nerd, trabalhou bem hoje. - digo o cumprimentando com o nosso toque de sempre. Ele também trabalha para o governo, só que como um hacker nerd da computação.
- E pelo visto você também, até agora ele nem percebeu que os documentos sumiram. - ele diz deixando seu computador na mesa de centro da sala.
- Estou fazendo café da manhã para nós. O que quer comer ?
- O mesmo de sempre, panqueca e ovos fritos com bacon.
Preparo nosso café enquanto ele toma um banho, normalmente trabalhamos na madrugada o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Eric sai do banho e se senta na mesa para lancharmos.
- Eric, você pensa em trabalhar para o governo a sua vida toda ? - eu pergunto para meu amigo para saber quais eram seus planos, eu sempre fiz tudo junto com ele.
- Não sei, talvez, é um emprego bom, ganhamos muito dinheiro, daqui a uns 15 anos podemos nos aposentar e ir para Dubai como você dizia quando éramos criança.
- Não tenho mais vontade de ir para o meio do deserto - digo com os olhos nostálgicos lembrando de quando eu era inocente o suficiente para sonhar com isso - estou pensando em coisa nova, minha vida está muito parada.
- Até onde eu me lembro você gosta de coisas previsíveis.
- É que... eu, estou pensando em fazer faculdade. - digo com os olhos baixos e logo o encaro para ver sua reação.
- O que? Você iria parar no banco de dados, isso é uma péssima ideia, não vai conseguir entrar sem ninguém perceber que sua identidade é falsa - fico triste ao perceber que Eric tem razão, quero viver uma vida comum mas não posso - Ei, eu quero que você encontre um emprego que te faça feliz e que não inclua usar seu corpo e te sexualizar, quero que seja feliz Mel, mas pensa um pouco melhor sobre isso - ele termina de beber o suco e se levanta da mesa me dando um beijo na testa - se cuida pequena, eu vou ir dormir um pouco e mais tarde tenho compromisso então não conte com minha presença hoje. - apenas concordo com a cabeça ainda pensativa, eu realmente queria largar essa vida de adrenalina e ser uma pessoa normal.
Decido também ir dormir um pouco já que essa noite não deu para descansar muito.
Votem e comentem bastante !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black
FanfictionMelaine é uma jovem astuta e inteligente, já trabalhou como espiã para o governo mas agora só quer ser uma garota normal. Com apenas 19 anos ela entra na faculdade de Los Angeles e lá faz amizade com Amber, mas mal ela sabia que ela era esposa do Do...