Revelação ⁰⁸

909 61 5
                                    

Melaine Miller


- Eu era Sofie Martin, filha do consiglier morto Albert Martin da máfia francesa

Thomas bebe um pouco de whisky sem deixar de me encarar.

- Está mentindo para mim? - respondo que não apenas movendo a cabeça - então porque exatamente a máfia mexicana está atrás de você.

- Quando era espiã do governo roubei algumas informações deles e Taylor me rastreou até aqui, mas ainda não sabe quem eu sou.

- Era para você estar morta Sofie, pelo menos foi o que chegou aos meus ouvido quando eu ainda era jovem. - diz calmamente como se isso não causasse espanto para ele.

- Taylo ainda era um soldado e se matasse meus pais e eu, iria entrar na máfia e seria aceito pelo pai, ele matou minha mãe e meu pai na minha frente - tento não pensar para não chorar - depois me espancou até achar que eu estava morta e descartou meu corpo, Eric me achou e cuidou de mim e nos protegemos até hoje, mudei de nome e de cidade.

- Então está dizendo que está disposta a reivindicar seu posto na máfia como consiglier e convencer ao Capo francês a estar do meu lado?

- Eu não tenho nenhuma influência com o Capo, mas posso reivindicar meu posto e tentar convencê-lo de que você é um bom homem.

- Não dariam esse posto a uma mulher

- Eu posso lutar em um duelo com o atual consiglier - digo certa de minha vitória.

- Ele te mataria

- Claro que não - digo frustrada com a falta de confiança.

- Você era da máfia, então sabe tanto quanto eu que não posso proteger alguém que não é da máfia sem a autorização da famiglia.

- Mas pode convencê-los

- Nem Taylor nem seus capangas podem pisar aqui, irei ter uma reunião com Ethan e Nate para avaliar sua proposta - diz se levantando - Bom Sofie é bom ficar em um lugar que eu possa lhe proteger por enquanto, deixe a chave do seu apartamento que vou pedir para alguém buscar as suas coisas, você vai ficar em um dos meus imóveis e terá um segurança a partir de agora, se souberem quem você é de verdade irão querer te matar, irei ter uma reunião com a famiglia e farei o possivel.

Concordo e saio da sala assim que um dos seguranças aparece, vou em um dos carros de Thomas até um apartamento, um edifício de apenas uma torre. Saio do carro e sou seguida por um dos seguranças, no elevador ele aperta o andar 20° andar, o último, deve ser um condomínio da máfia, as caveiras aparecem em detalhes e talhadas em diamantes.

O andar é lindo, decoração preta e uma janela enorme exibindo o por do sol, já beira as 19hrs e esse mes o sol está se pondo um pouco mais tarde por conta do verão, o dia foi intenso, melhor descansar.

O andar é lindo, decoração preta e uma janela enorme exibindo o por do sol, já beira as 19hrs e esse mes o sol está se pondo um pouco mais tarde por conta do verão, o dia foi intenso, melhor descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora