Melaine Miller
Acordo com o barulho estridente do celular, tenho que me lembrar de colocar ele no silencioso.
- O que foi Dexter ? - pergunto com a voz ainda falha por ter acabado de me acordar.
- Nossa que delicadeza para falar com o seu chefe - diz sarcástico revidando a minha ignorância. Apenas reviro os olhos como se ele estivesse me vendo - tenho um trabalho para você está noite.
- Eu já tinha dito que ontem seria o meu último trabalho Dexter. Eu quero parar com isso tudo antes que azede para o meu lado. - reviro na cama procurando ânimo para levantar e arrumar o chiqueiro que está essa casa.
- Eu sei, mas esse será realmente o último. Você é a melhor que nós temos, e esse é um peixe muito grande. - suspiro fundo soltando o ar todo do meu pulmão.
- Quem é ? - digo por vencida, esse será realmente meu último trabalho.
- Oliver Brown. Ele é da máfia mexicana e... - me sento imediatamente na cama.
- Não. Eu não vou fazer esse trabalho e você sabe muito bem o porquê.
- Melaine nós vamos lhe proteger.
- Ninguém conseguiu me proteger da última vez. Não conte comigo. - não confio a minha vida a ninguém, nem na minha própria sombra, sem contar que eles defendem apenas quem vale mais, o que não é muito o meu caso. Coloco o celular no viva-voz e me levanto da cama prendendo meu cabelo em um coque frouxo e faço minha higiene pessoal.
- Lhe pagaremos novecentos mil dólares para apenas desativar um relógio e colocar uma escuta. - ele diz como se fosse a coisa mais simples do mundo. Eu não mexo com a máfia e nem chego perto deles, é um mundo que eu não consigo controlar. Prefiro os políticos e CEO's corruptos.
- Nem me venha com essa Dexter, eles me reconheceriam assim que eu pusesse os pés lá.
- Será um baile de máscaras, ele é o braço direito do Capo do México e o único que tem acesso ao cofre. Você estará com uma bela máscara e é bom colocar uma peruca também, você vai distraí-lo e desativar o relógio de pulso dele, Eric vai entrar escondido na festa e achar o cofre para entrar no sistema e o relógio não vai informar ao Oliver sobre a invasão ou sistema operacional porque ele vai ser desativado por você. Depois é só colocar uma esculta no mini bar dele e pronto, você pega suas passagens para o havai ou o inferno que você vai passar o resto da sua vida - saio do banheiro levando o celular e caminho para a cozinha.
- O Eric vai estar nisso tudo ? E se der errado ?
- Você tratará de não deixar que nada dê errado, boa sorte, enviaremos todas as informações no seu e-mail. - ele desliga sem mais explicações.
Abro a geladeira e acho um pedaço de pizza e decido por comer aquilo mesmo.
Coloco uma música agitada no som embutido no sistema da casa e começo a minha faxina, banheiros, quartos, sala, o escritório a cozinha, tudo em perfeito estado e cheiroso. Olho o relógio e ele marca 16:50 o baile de máscaras começa as 21hrs então tenho tempo de fazer minha unha e arrumar meu cabelo.
Com o cabelo seco eu prendo em uma trança ao redor da minha cabeça e coloco uma peruca loira. Coloco um vestido vermelho com uma fenda bem grande em minha perna direita e outro decote nos seios, bem como meu papel pede, seduzir e distrair. Coloco um salto alto e confiro mais uma vez a maquiagem pesada que eu coloquei em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black
FanfictionMelaine é uma jovem astuta e inteligente, já trabalhou como espiã para o governo mas agora só quer ser uma garota normal. Com apenas 19 anos ela entra na faculdade de Los Angeles e lá faz amizade com Amber, mas mal ela sabia que ela era esposa do Do...