Melaine Miller
Passamos na Starbucks e Christian pega um café e um bolinho para mim, percebi que em seu carro tem uma carteirinha com seu nome, ficou mais fácil para mim.
Não desci do carro pois Nate fez o favor de colocar medo no meu segurança que acha que toda hora eu vou morrer.
Fomos até um parque que tem um lago lindo e consegui alimentar alguns patinhos.
Sentada no banco sinto a brisa suave batendo em meu rosto, não é tão gelado quanto a da França. Que saudade das minhas manhãs de croissant e chá.
Volto para o apartamento para almoçar e me arrumar para a noite, preciso fazer minha unha e hidratar meu cabelo.
Saio do elevador e me deparo com uma senhora de cabelos curtos e de idade um pouco avançada, olho para ela com uma grande interrogação para saber quem é ela.
- Boa tarde senhorita - solta um sorriso acolhedor - sou Margaret, Thomas me mandou para cozinhar para você e lhe ajudar com o apartamento.
- Ah obrigada - solto um sorriso tímido - esse cheiro está maravilhoso.
- Venha querida, esta quase pronto - diz me arrastando até a cozinha.
Ela me serve um pouco e que comida maravilhosa.
- Meu Deus está deliciosa a comida.
- Obrigada querida, esse ensopado e a massa são os preferidos de Thomas, ele disse que você deveria gostar.
- Vocês parecem ser próximos.
- Eu era a governanta da casa da mãe dele e quando ele contruiu a mansão Black me levou com ele e então se casou e a mulher dele costuma ser implicante as vezes, então Thomas decidiu que eu precisava me aposentar, me deu uma casa e paga meu salário todo mês.
- Meu Deus então por minha causa você saiu do seu descanso?
- Não se preocupe, eu gosto de cozinhar e quando meu pequeno me ligou fiquei feliz em atender ou pedido dele.
- Pequeno? Aquele homem com certeza não é pequeno - fico sem graça quando percebo o que eu disse - desculpe, eu não deveria falar assim do Don.
- Tudo bem, so não digo isso na frente dos outros, eles levam muito a sério a hierarquia - ela se levanta e junta o prato e os talheres - você gosta de biscoitos? Irei assar alguns para você.
- Irei adorar, vou subir para o quarto se precisar de mim - sorrio para ela.
Hidrato meu cabelo e depois feco minhas unhas, decido pintar de vermelho, amo pintar elas dessa cor, inclusive a do pé. Meu celular toca e olho no visor vendo um número desconhecido.
- Oi
- Oi Sof eu devo atrasar para poder te buscar - um barulho de grito no fundo abafa um pouco a voz de Nate - é que...- esculto barulho de carne arrancada.
- Minha unha porra - um desconhecido grita no telefone.
- Está tudo bem, mas quero saber onde vai me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black
FanfictionMelaine é uma jovem astuta e inteligente, já trabalhou como espiã para o governo mas agora só quer ser uma garota normal. Com apenas 19 anos ela entra na faculdade de Los Angeles e lá faz amizade com Amber, mas mal ela sabia que ela era esposa do Do...