Viagem

149 16 0
                                    

Assim que minha irmã percebeu minha presença me chamou para sentar com eles mas neguei e peguei uma maçã mas minha irmã me chamou mesmo assim então eu fui até ela para ver oque ela tinha para me dizer .

Rafaela- Irmã eu e o Luiz temos uma surpresa pra você kk-  Fala ela com um sorriso simpático tapando os dentes .

S/n - Oque foi ? - Falo me sentando do lado dela

Luiz - Compramos passagens pra Sorocaba , e como você não tem onde ficar vamos levar você ! - Fala mostrando três passagens .

S/n - Não obrigada - Respondo mordendo minha maçã

Rafaela - Vamo mana assim você vai poder ver o Gabinha . - Diz fazendo carinha de cachorro

S/n- Você esqueceu que ele sofreu um acidente. - Falo como se fosse óbvio

Rafaela - Por isso mesmo , ele precisa de você nesse momento .

S/n - Ele tá em coma . - Digo me lembrando do meu sonho.

Luiz - Por isso mesmo , conversamos com o gusta e ele disse que o gabinha falou que se ele morresse a única pessoa que ele queria ver antes de morrer era você nem que tivesse que trazer o corpo até aqui . - Falou Luiz enquanto olhava fixamente para o celular enquanto lia a mensagem .

S/n - Ok , mas não prometo nada viu  .  - Cito terminando de comer a maçã

Rafa - Obrigada irmã a gente viaja na quarta da próxima semana .
Fala ela sorridente se levantando .

Ela sai pela porta chamando o Luiz que ainda estava respondendo algumas mensagens de negócios.  Desejo boa sorte pra eles e subo para meu quarto pegando meu celular e meu fone .



Capítulo curto só pra anunciar que vocês meus pecadores vão encontrar  o gabinha .

tik tok e meu romance Onde histórias criam vida. Descubra agora