No próximo dia Emily vai visitar sua amiga , chegando lá ela se depara com gusta que disse que estava indo visitar ela , ela apenas ignora o garota e logo vê sua amiga vindo em direção a ela .
Liguei para Emily e pedi para ela vim me visitar eu ainda não tinha conseguido falar com o gabinha então resolvi fazer uma trolagem com ele como se fosse um casamento arranjado .
Assim que ela chegou eu fui em direção a ela é a puxei para meu quarto .
- Mulher eu tive uma ideia ótima!
Digo feliz- Oque foi s/n , mal começou o dia e você já me obrigou afim aqui.
Diz ela se jogando na cama- Eu vou fazer uma pegadinha com o gabinha .
- Já tô vendo que vai da merda isso
- Se acalma doida.
- Vai ser uma pegadinha leve .
- Igual daquela vez que você espalhou pela escola que eu tinha morrida Ou daquela vez que eu fiquei com dor de ouvido e você me mandou áudio gritando que quase pifou meu celular.
- Não não. Eu vou fingir que minha mãe arranjou uma casamento pra mim e eu não vou poder ficar com ele .
- Você tá e doida, ele nunca mais vai falar com você.
- Vai sim , é só uma trolagem . Aliás eu falei com minha sogrinha e ela me ajudou com a ideia
- Então tá eu vou indo.
- Você não quer ficar para conversa e ficar perto do gusta.
Fala ela com um sorriso maroto- Se fizer porra . Nem fudendo que eu gosto dele .
- Aham sei , ele me falou oque aconteceu ontem . Eu fiquei impressionada você nunca comprou um sorvete pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
tik tok e meu romance
Fanfictionconheci o gabinha no lugar mas inesperado que já pensei no tik tok *já tem segunda temporada no perfil*