Chegando no apartamento minha amiga coloca minha mala no canto e logo se joga na cama focando apenas em seu celular .
ー Nossa eu pensava que seu apartamento era pequeno. - digo olhando em volta
ー Ele até que dá pro gasto sabe . - diz virando para mim .
ー Cê tá saindo do hotel pra algum lugar ou só fica no celular?
Eu falo me sentando do lado da cama de casal .
ー Os únicos lugares que eu saio é pra praça e antes eu ia te ver antes de você vim pra cá . - ela fala olhando para mim e dando um pequeno sorriso .
ー Pô valeu miga , sinceramente eu não ia saber onde meter a cara se você não tivesse lá.
Ela se levanta e coloca seu celular na cômoda..
ー Não precisa agradecer amigas são pra isso .
ー Já que amigas são pra isso deixa eu ficar aqui de graça.
ー Já te disse amizade é amizade negócios a parte . Aliás você só vai ficar aqui por 1 semana então é só 100 reais .
ーPor que 100 reais , eu pensei que você ia colocar 10 reais por dia .
ー E é 70 reais mas você vai gastar água com banho e concerteza vai ficar o dia inteiro querendo assistir doramas e vai me fazer gastar muito com chocolate .
ー Por quê? .. A me lembrei poxa a conversa tava tão boa que eu nem tinha me tocado . - digo abaixando minha cabeça.
ー Relaxa mulher, se você ficar triste eu vou tá aqui . Aliás se quiser uma sessão de terapia e 40 conto
ー Não valeu desse jeito eu fico é falida .
Nós duas rimos pelo jeito de minha amiga . E logo ela foi pra cozinha que ficava bem perto de onde estávamos e começou a pegar algumas coisas da geladeira .
ー O s/n cê quer sorvete ? - ela fala tirando um pote de sorvete de baunilha.
ー Eu quero sim .
Ela pega duas vasilhas de vidro e coloca o sorvete dentro e alguns granulados , morangos e chocolate
ー Nossa você tá mas chique que uma sorveteria . - digo pegando a vasilha
ー Que nada , qual dorama quer assistir ?
ー Sei lá pode escolher .
ー Que tal esse ? "Quando eu for você "
ー Interessantes pode ser .
ー Ok .
Ela fala e liga a começa a procurar a doramas não demora muito e logo ela acha.
ー Tem dublado? - pergunto a ela
ー Não só legendado
ーEntão tá né
Nos assistimos "Quando eu for você por mais ou menos 4 horas mais já estava escurecendo Emily se levantou para ir fazer o jantar .
ー Que ajuda ?
ーPode ser . Desde de quando cê sabe cozinhar ?
ーEu não sei , mas posso pelo menos te ajudar .
ー Que tal eu te ensinar a cozinhar.
ー Precisa não.
ーE como é que você vai fazer quando for morar sozinha ?
ー Você vai morar comigo .
ーEu não kk . Vem logo me ajudar .
ーTambom . - digo revirando os olhos com um sorriso de canto
Nos duas fomos pra cozinha e ela me estragou duas vasilhas e me disse que era pra acender o fogão.
ー E como é que faz isso .
ー Meu Deus menina você não sabe nem ligar um fogão elétrico. - ela fala me olhando .
ーClaro que não.
ー É assim que se liga um fogão elétrico. - ela fala apertando alguns botões e logo ajustando a temperatura .
ー Ataa - balanço minha cabeça.
ーColoca pega um tempero dentro da geladeira aí.
ー Cê não quer pedir pizza não.
ー Eu tava pensando em fazer algumas almôndegas mas já que quer pizza .
ー Não. Ou se pode me ensina como faz almôndegas.
ー Sabia que você não resistiria.
Eh Fasso oque ela pede e logo ela começa a fazer o arroz e me pede um pouco de água , entrego para ela é logo ela coloca o feijão para ferver e pega a carne moída para fazer as almôndegas , ela estava me dando instruções mas eu não estava entendendo nada então peço para ela dar um tempo .
ーJá cansou a gente nem terminou kk.
ー Meu Deus isso é muito difícil.
ー Se acalma mulher amanhã a gente faz macarrão tá ?
ーEu desisto, como você aprendeu a cozinha .
ー Eu aprendi quando eu tinha 13 e fui aprendendo mas de pouco em pouco .
ー Sei . - Me sento na cadeira apoiando minha mão na mesa .
ー Tá né, descansa um pouco que eu termino aqui .
ー Valeu .
Me desculpem por ficar um tempo sem postar nada mais eu avisei , eu espero que gostem kk pois eu estou enrolando com esse capítulo faz dias e tô sem inspiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tik tok e meu romance
Fanficconheci o gabinha no lugar mas inesperado que já pensei no tik tok *já tem segunda temporada no perfil*