Depois que eu tive aquele sonho não consegui mas dormi e passei o resto da noite assistindo série. Depois de maratonar quase 4 episódios e me lembrei que minha amiga Emily viria vim aqui em casa para passar o dia , então fui correndo para o banheiro para tomar banho e tirar meu bafo e mal deu tempo de arrumar meu cabelo sai pegando qualquer roupa que vi pela frente , e só depois vi que Emily tinha me mandado mensagem dizendo que viria só depois de 1:00 hora pois estava ocupada , fiquei bem mais aliviada e então fui terminar de me arrumar para tomar café e comprar alguns doces e ingredien- tes para fazer brigadeiro.
Logo quando eu estava decendo as escadas em direção à cozinha vi minha irmã preparando omele-te para nós duas , fiquei tão feliz que quase corri pra abraçar ela se não fosse pelo óleo quente então só me sentei diante a mesa para esperar a omelete .Rafaela - Conseguiu dormi mana ?
Pergunta ela com um sorriso no rosto me entregando o prato com a omelete .S/n - Claro que sim _ Digo dando um leve sorriso para disfarçar.
Rafaela - Que bom
S/n- Rafa , eu esqueci de te avisar que uma amiga vem aqui hoje ok
Falo cortando um pedaço da omelete.Rafaela - Só vocês duas ? Ou tem algum menino ?
S/n - Claro que não Rafa "Até porque o menino que eu gosto não mora aqui " pensa s/n
Rafaela - Tô indo , vê se não bagunça a casa .
S/n- OK _ Fala com a boca meio cheia , já terminando de comer
Logo que término de comer vou lavar meu prato e vou em um mercado perto de casa .
Chegando lá eu encontro minha amiga com um garoto fazendo compras como se fosse namorados , o garoto era mais baixo que ela ( também parece uma vara pau ) e parecia ser dois anos mais novo que ela . Eles continuaram suas compras e eu fui fazer asinhas mas de olho neles depois que eu fiz as compras fui no caixa que milagrosamente tinha mais de um funcionando , então fui no caixa oposto para eles não me verem , depois que eu saí do mercado eles ainda estavam na fila então decidi chamar minha amiga já que ela não estava mas ocupada .
Assim que ela saiu eu fui chamar ela e aproveitar para atentar um pouquinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
tik tok e meu romance
Fiksi Penggemarconheci o gabinha no lugar mas inesperado que já pensei no tik tok *já tem segunda temporada no perfil*