— Já tá sabendo da nova ney? — Jesus pergunta enquanto mexe no celular. — a irmã do Antony veio, a 'mina ' é gata pra caralho, nem parece irmã dele.
Solto uma risada com a fala dele.
— Desde quando o Antony tem irmã? — Pergunto com a testa franzida, esse idiota nunca disse que tinha irmã. — Tem foto aí?
— Descobri agora também, o Richarlison é melhor amiguinho dela — O mesmo vira a tela do celular pra mim, mostrando uma menina ruiva.
— Ruiva? Essa menina é irmã do Antony um 'carai '— Ajeito minha camisa e tiro meu celular da tomada.
— Pensei a mesma coisa, mas o Richarlison é amigo dela 'pô ', conhece ela a anos.
A mina é gata pra cacete, isso eu não posso negar.
— Será que ela daria uma chance pra mim? — Jesus diz enquanto olha as fotos dela no insta, me fazendo rir — Tá rindo do que?
— Você tá parecendo um stalker maluco, desde que chegou aqui você tá olhando o perfil dela — Digo e ele franze a testa.
— Não tenho culpa, ela é linda — Ele diz desligando a tela do celular e imitando uma cara de choro. — Como eles esconderam isso da gente?
— Não sei cara, mas sei que estamos atrasados, vamo vamo — Chamo jesus que levanta da cama a me acompanha pra fora do quarto.
Seguimos para fora do hotel e entramos no carro que aguardava a gente do lado de fora. Fecharam um restaurante pra essa confraternização, então sem chance de paparazzis e aparições em sites de fofoca (graças a Deus!).
Bom, agora eu entendo o gabriel.
Desde que cheguei aqui no restaurante, não consigo tirar os olhos dela, tenho certeza que ela já percebeu e deve me achar um maluco mas porra, a beleza dessa menina é surreal.
Aquele tipo de beleza que adoece o coração.
Eu nem deveria estar pensando assim, Antony quebra qualquer um que se envolver com ela aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - neymar jr
Fanfiction" qual dos dois é adotado? você ou o antony? " onde Gabrielle é irmã de um dos jogadores da seleção brasileira e acompanha ele nos jogos da copa no mundo