04 | qual é o andar?

1.3K 109 26
                                    

Faz dois dias que a confraternização aconteceu, os treinos começam amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz dois dias que a confraternização aconteceu, os treinos começam amanhã.

Hoje todo mundo vai se juntar no quarto do Richarlison por que ele tirou da cabeça dele que vai caber todo mundo lá pra "assistir filme".

O vini e o Neymar vão passar aqui quando estiverem indo pra lá, coloquei um moletom grande e uma calça de moletom, tá frio pra cacete nesse lugar.

Estou olhando os comentários da minha última foto enquanto espero. O menino prodígio comentou na minha foto, eu pensei que ele ainda namorava aquela morena gata, qual é nome mesmo?

BRUNA MARQUEZINE

Porra daria tudo pra ser daquele jeito, a mulher é foda.

Neymar e Vini entram no quarto, eu tinha deixado a porta encostada pra não ter que levantar pra abrir ( preguiçosa mesmo). Acenei pra eles e levantei da cama.

— Vocês não vão beber né? Amanhã vocês tem treino e se o Antony beber vocês já sabem — assim que pergunto os dois se entreolham e percebo que os planos que eles tinham em mente era beber sim.

Esses jogadores são todos alcoólatras, nunca vi igual.

— Hã mas é claro que não — vini diz enquanto eu passo por eles saindo do quarto.

— Ainda bem que existe a gabizocas aqui, a única responsável. — eles saem do quarto rindo com a minha fala. — Não entendi o motivo da graça.

— É que se você é responsável eu sou o Batman — vini diz e eu reviro os olhos

Seguimos pro elevador e eles param.

— Qual é o andar? — vini pergunta.

— Como assim qual é o andar? Achei que você sabia porra — Neymar diz e os dois olham pra mim esperando que eu saiba o andar.

Spoiler, eu não sei.

— ' Tão olhando pra mim por que? Eu não sei de nada não — Digo e eles bufam.

— Como não, você é melhor amiga dele — vini resmunga.

— Pô liga pra ele aí — Neymar fala — eu não trouxe meu celular.

— Cara nem eu — vini diz e os dois voltam a olhar pra mim.

— Como vocês não trouxeram o celular? — tiro meu celular do bolso e disco o número do richa.

> chamada de voz on
fala 'pá nois mini santos

richa, qual é o andar do seu quarto?

acho que é o nono, se não for é o decimo

Richarlison, COMO você não sabe o andar cara

golden boy - neymar jrOnde histórias criam vida. Descubra agora