O PRIMEIRO TREINO DA SELEÇÃO É HOJE, coloquei uma calça wide lag e uma camiseta do Brasil com o numero 18, dei um nó na mesma já que era roubada do meu irmão e ficava enorme em mim.
Ontem depois de chegarmos ao quarto certo, foi tranquilo, assistimos o filme e depois cada um foi pro seu quarto. E cheguei a conclusão de que nunca mais vou deixar o Richarlison escolher filme.
Chegamos no CT tem uns 30 minutos. acabei fazendo amizade com a filha do tite, a gente teria se encontrado na confraternização se ela não tivesse passado mal no dia.
Ela é muito gente boa além de ser linda, tem os olhos azuis iguais os meus e os cabelos são pretos, incrivelmente linda. O nome dela é lana.
— Ja pegou algum deles? — Ela pergunta
— Hã? Eu? — Pergunto e ela afirma com a cabeça. — Claro que não, nem posso o Antony me mataria.
— Ah ele é seu namorado? — sua pergunta me faz rir
— Eca não, é meu irmão. — mas e você, já ficou com algum?
— Não nunquinha meu pai me proibiu, não que eu vá obedecer mas também nem deu tempo né — nós duas damos risada — mas já tenho interesse em um.
— Em quem? — pergunto.
— Seu irmão, acho ele lindo — sua resposta me faz franzir o cenho.
— Nossa que mal gosto, sério credo.
— Tá falando isso por que ele é seu irmão, mas ele é lindo sim — ela fala me dando um empurrãozinho no ombro — mas e você, tem interesse em algum?
— Não, bem... ainda não — assim que respondo o jogo começa.
Nos olhamos pro campo onde Richarlison dribla Thiago Silva e marca um gol já nos primeiro minutos de jogo.
Pedro joga a bola do outro lado do campo pro Paquetá que da um passe pro Neymar que recebe a bola e gira no ar marcando o gol mais foda que eu já vi.
— MEU DEUS, que golaço! Puta merda — Grito e levo a mão a cabeça em choque.
— Porra que gol foi esse — Lana exclama do meu lado mas não presto atenção, por motivos da minha atenção estar totalmente voltada ao moreno que olha na minha direção sorrindo e pisca com um dos olhos me fazendo sorrir. — 'Vixe eu tô vendo isso aí viu dona Gabrielle.
— 'An vendo o que? — sento no meu assento do qual havia me levantado no momento do gol.
— Esse clima entre você e o menino ney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - neymar jr
Fanfiction" qual dos dois é adotado? você ou o antony? " onde Gabrielle é irmã de um dos jogadores da seleção brasileira e acompanha ele nos jogos da copa no mundo