Fazem umas duas horas que todos foram para os seus quartos.
Mas uma tal de Gabrielle não sai da porra da minha cabeça, caralho ja é quase uma da manhã.
Já tá sendo difícil pra caralho ver essa mulher todo dia e não poder dar um beijo sequer (se o Antony imaginar isso ele me mata, literalmente). Nunca fiquei tão próximo dela quanto hoje, porra meu corpo implora por essa ruiva.
Não gosto desse sentimento, não gosto mesmo.
Mas que se foda.
GABI point of view, 01:30 am.
Lana veio dormir no meu quarto hoje, gosto muito da companhia dela.
Estamos terminando de assistir um episódio de pretty little liars quando meu celular vibra.
Quando vejo de quem são as notificações, sinto meu corpo queimar, meu estômago se revira mas de um jeito bom.
— Cacete — Lana me olha e então eu percebo que pensei alto.
— Que foi Gabrielle? — Ela me olha com uma expressão preocupada.
Confio nela.
— Neymar — dou uma pausa. — porra, o Neymar acabou de me mandar mensagem. — assim que digo isso Lana arregala os olhos e sua expressão muda totalmente, ela fica de pé em cima da cama e começa a dar pulinhos.
— O quê? Finalmente deus, ele disse o quê? — ela diz entre pulinhos na cama e gritos.
Capaz dele ter ouvido do outro andar, caralho.
— Meu deus lana, fica quieta — levanto ficando da mesma altura que ela e cubro sua boca com minha mão, a mesma me olha com uma expressão "brava" — não vi a mensagem ainda.
— E tá esperando o que maluca?
— Não sei porra, espera — Desbloqueio a tela do meu celular e abro a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - neymar jr
Fanfiction" qual dos dois é adotado? você ou o antony? " onde Gabrielle é irmã de um dos jogadores da seleção brasileira e acompanha ele nos jogos da copa no mundo