Caphter 1

103 12 1
                                    

Prólogo

Marcus Flint é um solitário. Isso é quem ele é, e para se proteger.

Apego significa conexão, e quando ele está tentando se separar de seus pais e se proteger do Lorde das Trevas, conexão é a última coisa de que ele precisa.

Até que uma donzela de olhos arregalados entra em seu compartimento a bordo do Expresso de Hogwarts.

Um salvador criado trouxa, com pouco conhecimento de sua herança, retornando ao mundo depois de dez anos. Inocente e tão incrivelmente ingênuo. Um cordeiro entrando sem saber na cova dos lobos.

Dane-se tudo ou descanse.

A donzela precisa de proteção. E Marcus será amaldiçoado se deixar alguma coisa acontecer com ele.

Caphter 1



Marcus Flint é um solitário. E simples, Ele faz tudo sozinho, vai às aulas, estuda na sala comunal e na biblioteca, faz as refeições, todo o trabalho.

Talvez o único momento em que ele interaja com os outros seja durante o treino de Quadribol, mas foi só.

Ele guarda para si mesmo, não deixando ninguém entrar pelas paredes que ele construiu cuidadosamente em torno de seu coração e alma ao longo dos anos.

Em parte é escolha dele e em parte não. No nível pessoal, Marcus não vê valor nas relações sociais. Vindo de uma família nobre e do Sagrado 28, quem tenta abordá-lo geralmente tem um motivo oculto para fazê-lo. Ninguém nunca se aproxima dele por se aproximar dele. Normalmente, seriam favores, solicitações, até mesmo bajulação com a esperança de que, ao se associarem a ele, eles elevariam seu status, riqueza ou alguma merda.

Da mesma forma, ele se mantém sozinho para sua própria segurança.

Seu mundo está repleto de perigos. Vindo de uma família alinhada às Trevas que apoiou abertamente o Lorde das Trevas, a infância de Marcus sempre foi no fio da navalha, cheia de comentários sobre como o Lorde das Trevas livraria o mundo dos trouxas e mestiços. no fio da navalha, cheia de comentários sobre como o Lorde das Trevas livraria o mundo dos traidores do sangue e dos trouxas, e da supremacia dos puros- sangues. o povo mágico reinará supremo. Mesmo depois que o Lorde das Trevas foi derrotado no Halloween de 1981, a retórica sombria continuou com uma vingança, cortesia de seu pai, que nunca desistiu do Lorde das Trevas, apesar de supostamente ter sido derrotado.

O velho sempre divagava sobre como o Lorde das Trevas se levantaria novamente algum dia, e que Marcus precisava estar pronto para ser Marcado e então servir ao Lorde das Trevas quando chegasse a hora. Será a maior honra, o velho sempre dizia, servir ao mago que purificará seu mundo e garantirá o futuro de puros-sangues.

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Cavalheiro De SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora