- Caralho Helena, qual a dificuldade em superar isso? Eu repito a todo momento que não é o que você realmente leu mas parece que você nunca acredita em mim!
- Louis eu sei o que eu vi!
- Por favor, não faça isso consigo mesma! Nós fomos feitos para ficarmos juntos, eu te amo porra!
- Não! Será que nem por um segundo você vai aceitar o que eu digo? Eu não vou mais concordar com suas desculpas esfarrapadas, de você só ter feito isso por estar bêbado, ou qualquer coisa que você inventar, você vem me destruindo dia por dia, me matando cada vez mais e hoje foi o ponto final, o dia em que apesar de viva eu realmente me sinto morta! Porquê Partridge, hoje você me matou com uma de suas facas mais afiadas!
- Helena eu juro, juro que isso nunca mais vai se repetir, eu te imploro para ficar comigo, ta doendo pra porra, eu nunca quis te causar nada disso...
- Louis...vá embora, por favor, pelo seu e pelo meu bem.
Acordo em um pulo. Primeiro me parece um sonho muito irreal, que nunca nem nos meus mais profundos pensamentos eu imaginaria essa situação acontecendo, mas em seguida me lembro do que realmente aconteceu, das palavras mais doloridas que eu tive que dizer em toda minha vida e do momento em que eu fui enterrada, mesmo viva.
Meus olhos estão inchados e doloridos de tanto chorar ontem a noite. Minha vida mudou de uma hora para outra, o garoto que se dizia o amor da minha vida e jurava nunca me deixar, ontem se transformou nos meus piores medos, implorando para que eu fique e colocando a culpa na bebida. Mais uma vez. Eu não sei como tive a coragem de falar aquilo para ele, de colocar um ponto final em nós, realmente não sei como, acredito que tenha sido o fim da linha para mim, aguentei tudo isso por muito tempo, e em um impulso decidi priorizar meu psicológico, creio eu.
Mas acabei ficando pior.
Eu achei que fazendo aquilo, todas as coisas ruins que senti em nossa relação fossem apagadas.
Mas não.
Agora parece que eu perdi uma parte de mim.
Porque querendo ou não, Louis foi meu herói por muitos anos, 3 para ser exato.
Meu primeiro amor, meu primeiro beijo, meu primeiro namorado e minha primeira vez.
E agora tudo foi por água a baixo.
Meus olhos começam a se encher de água pelos meus pensamentos autodepreciativos, eu não quero me culpar pelo fim de nossa relação, ele que errou, mas eu que coloquei o ponto final, eu que pedi para ele ir embora.
E mesmo errando, ele foi.
E que cena fantasmagórica, porquê ele foi com todas as joias que eu já lhe dei.
Meu celular toca, afastando meus pensamentos. Demoro um tempo para achar de onde esta vindo aquele som, porque ontem a noite acabei deixando-o largado pela casa, evitando olhar a internet. Entretanto, quando o encontro, a tela se ilumina com o nome do meu irmão: Pedri.
Ele provavelmente sabe da situação e quer me consolar.
Mas vamos ser sincera, apesar de meu irmão ser a pessoa que eu mais amo no mundo inteiro, eu não estava com cabeça para atendê-lo.
Bloqueio a tela e solto um longo suspiro, tomando coragem para começar um novo dia.Coloco minhas pantufas, vou ao banheiro e tento amenizar a vermelhidão do meu rosto inchado de choro com água gelada e uma quantidade generosa de maquiagem, volto ao meu quarto e me visto com a roupa mais confortável que encontrei: um shorts de moletom e uma blusa escrito "I love Harry Styles", que comprei quando fui a um show do mesmo, logo após uma briga com o meu agora, ex namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗥𝗢𝗞𝗘𝗡 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 𝗖𝗟𝗨𝗕 - Pablo Gavi
Fanfiction🧸: 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰𝗼𝗲𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗱𝗼𝘀 ʚĭɞ | 𝗼𝗻𝗱𝗲 helena gonzalez é a 𝗶𝘁 𝗴𝗶𝗿𝗹 da internet, mas tem 𝗰𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀, e pablo gavi o melhor amigo de seu 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼. 𝗼𝗻𝗱𝗲 helena e pablo fazem parte do 𝗰𝗹𝘂𝗯𝗲 𝗱...