!vida real
3 dias depois
AMANHÃ Sadie e Olivia iriam embora. Ao lembrar disso, uma tristeza repentina me atinge.
Os dias com elas foram incríveis e elas realmente conseguiram desviar meus pensamentos autodepreciativos. Felizmente e estranhamente, mal pensei no meu ex namorado durante esse tempo. Sou muito grata a elas por isso.
Mas nesse instante eu me encontro nervosa. Nervosa não. Em Pânico.
O jogo do Barcelona é em poucas horas e precisamos sair logo de casa, pois o trânsito nessa cidade em dias assim é insano.
Além do mais, precisamos passar por toda a burocracia de acessar a parte exclusiva da arquibancada.
Continuo nervosa.
Meu nervosismo é consequência da minha indecisão.
De um lado da cama, estiquei a minha blusa do time espanhol com o sobrenome González, em homenagem ao meu irmão mas que me representa também.
E do outro lado, a blusa que Gavi me deu de presente.
Eu não esperava que ele estivesse falando sério aquele dia, mas no dia seguinte, uma caixa foi deixada na porta do meu apartamento com ela, junto de um ursinho vestido com a mesma camiseta.
A indecisão me consumia nesse momento, apesar de minha blusa antiga estar quase começando a rasgar e desbotada de tão antiga, fico pensando no quê falarão caso eu use a blusa presenteada.
Mas afinal, foda-se o que falam de mim, certo? Já estão falando, não tem como piorar o pior.
Em um segundo de coragem visto a blusa.
Saio do quarto, e vou para a sala, onde as meninas me esperam. Quando viro de costa para elas, ambas me olham com uma cara indecifrável.
— Nossa, mas vocês já casaram ou algo do tipo? — Sadie diz rindo
— Idiota! — Digo, rindo também, e dou um leve tapa em seu ombro — Ele me mandou de presente, não sei por quê.
— Nossa vc é burra ou se faz? — Olivia diz em tom sarcástico — É claro que ele quer te impressionar.
— Não sei não viu, as vezes foi só um presentinho nada demais. Vamos logo, jaja vamos se atrasar — Tento desviar o assunto e partimos para o carro.
— Fugir do assunto não vão ignorar o que aconteceu Helena! — A Ruiva diz e Olivia concorda com um pequeno riso.
Reviro os olhos e dou partida no veículo, em direção ao estádio.
Após longos minutos presas no trânsito da cidade, chegamos ao estacionamento no estádio, e adentro a parte exclusiva de carros.
Em pouco tempo, após mostrarmos nossa identidade para o segurança e ele conferir nosso nome na lista, entramos em um dos camarotes selecionados para os convidados dos jogadores.
Meu irmão ainda não havia mandado mensagem alguma, então assumo que ele e Gavi estão no vestiário e ocupados no pré jogo. Então eu e as meninas decidimos por pedir alguns drinks e petiscos, aguardando o jogo começar.
Quando nos sentamos, os jogadores entram no estádio e em pouco tempo, o juíz apita para iniciar o jogo.
Durante o primeiro tempo, que foi muito acirrado, o time adversário marca um gol, enquanto o da casa teve dificuldade para mudar o placar. Ansú teve até que sair no meio do tempo porque machucou o tornozelo.
Mas tudo isso muda no segundo tempo, quando Ferran marca o primeiro gol, deixando ambos os times empatados.
Nos últimos minutos, quando o estádio chegava a tremer de nervosismo, Gavi marca o segundo gol e desempata o jogo, trazendo a vitória para seu time e aliviando todos os torcedores do Barcelona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗥𝗢𝗞𝗘𝗡 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 𝗖𝗟𝗨𝗕 - Pablo Gavi
Fanfic🧸: 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰𝗼𝗲𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗱𝗼𝘀 ʚĭɞ | 𝗼𝗻𝗱𝗲 helena gonzalez é a 𝗶𝘁 𝗴𝗶𝗿𝗹 da internet, mas tem 𝗰𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀, e pablo gavi o melhor amigo de seu 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼. 𝗼𝗻𝗱𝗲 helena e pablo fazem parte do 𝗰𝗹𝘂𝗯𝗲 𝗱...