Hoje acordei bem cedo, já que eu tinha missão, me arrumei, fiz minhas higienes básicas, tomei um café da manhã reforçado tudo para garantir sucesso na minha missão, afinal nunca falhei em uma missão na vida.
Indo até o prédio do Hokage, avisto alguém familiar.
S/N- Madara?
Madara- Olá S/N
S/N- Não esperava te encontrar aqui tão cedo
Madara- É que tenho uma missão hoje e o Hashirama me pediu para vir buscar a esse horário.
S/N- Que coincidência, ele me pediu para buscar missão nesse horário também.
Madara- ÉEntramos no prédio um ao lado do outro, enquanto andávamos percebia que o Madara, era como o Tobirama alguém fechado e parecia rabugento mas ele disfarçava isso tentando ser gentil com as pessoas igual como ele me cumprimentou a minutos atrás.Enquanto me perdia em meus pensamentos, nem percebi que já havíamos chegando ao nosso destino a sala do Hokage, Madara abre a porta e da um espaço para que eu entre.
Madara- Primeiro as damas
Eu entro e logo em seguida ele entra fechando a porta.
Hashirama- Madarinha e S/nzinha, tudo bem?
Madara- Fala logo, o que eu tenho que fazer Hashirama, não faça eu perder meu tempo.
Hashirama- Ok, parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje, Né Princesa-fala olhando para mim
S/N- Hokage por favor não incomode o seu amigo-Digo tentando disfarçar a risada queria dar com sua piada sem graça
Madara- Isso escute sua namorada!!-Eu e Hashirama ficamos super vermelhos por causa da fala de Madara
Hashirama- Eu e a S/N não namoramos Madara, por favor pare com essas brincadeiras sem graça-Faz um bico para Madara
S/N- É tipo nada ver!!E agora reparando no quanto o Madara se sente muito confortável ao lado de Hashirama, eles realmente parecem bons amigos com essas brincadeiras, percebo quão bem fazem um ao outro.
Hashirama- Bom é o seguinte você S/N e o Madara terão uma missão juntos, vocês dois estarão encarregados de espiar uma vilã próxima, que de acordo com alguns ninjas da anbu estão tentando recolher informações nossas, e para dar um fim nisso decidi mandar vocês dois, o Madara pode ajudar muito com o Sharingan e você tem ótimas habilidades de espionagem sem falar que o Madara precisar de Chackra você pode ajudá-lo nisso.Bom é isso boa sorte a vocês.
Madara- Vai me mandar com a sua namorada?É sério?
Hashirama- Madara a S/N não é minha namorada, e qual o problema a S/N é muito habilidosa
Fico encarando o Madara tipo, ele estava duvidando da minha capacidade?Pois eu ia mostrar para ele que comigo não se mexe.
S/N- Eu aceito a missão, e se o senhor Uchiha não tiver gostando muito da minha presença, simples colocamos outro no lugar dele-Encaro ele com um olhar determinado
Hashirama- Certo S/N!Quer dizer algo mais Madara-?
Madara- Eu vou com ela na missão, é só uma missão de espionagem mesmo.
Faço uma cara de vencida como se tivesse ganhado um prêmio, mas confesso que fico agora um pouco aflita, tipo já deu para ver que ele não me acha muito boa, isso quer dizer que possivelmente ele pode não querer ter um bom trabalho de equipe comigo, mas eu não vou deixar isso atrapalhar a missão afinal eu sou S/N Uzumaki e nunca falhei em uma missão qualquer que fosse a dificuldade e não vai um Uchiha arrogante que vai me atrapalha.Por um momento me sinto o Tobirama e entendo o ódio dele pelos Uchihas.
Saímos da sala do Hokage, e sim que saímos encaramos um ao outro.
S/N-Saiba que eu vou mostrar para você minhas habilidades como ninja, Uchiha
Madara-Não se anime tanto, Uzumaki
Saímos da torre do Hokage e vamos em direção a saída da vila, e nesse caminho todo que fizemos foi um silêncio e toda vez que olhava para o Madara via seu olhar confiante e sorriso preçunsoso, tipo será que o Hashirama nunca mencionou minhas habilidades como ninja, não que estivesse preocupada com o Hashirama sai dizendo de mim por aí, mas tipo né? Eu tenho razão certo? Eu só sei que esse Uchiha não vai com a minha cara.
Madara-S/N, chegamos a vila esconda sua bandana, e seja discreta
S/N-Não precisa me dizer oq fazer tá? Eu já fui a muitas missão de espionagem e tive sucesso com cada uma delas
Madara-Ótimo então você vai saber o que fazer, e não me atrapalhar
S/N-Cuidado para você não me atrapalhar, Uchiha
Ele me olha com um olhar frio e de deboche e se vira em direção ao portão da vila, entramos e somos bem recebidos, mas não pude deixar de notar alguns olhares estranhos para mim e ele.
Após chegarmos ao hotel fomos cada um para seu quarto para descansar da viagem longa que tivemos até aqui, eu arrumei minhas roupas no armário que tinha lá, e fui tomar um banho para me aliviar do cansaço, quando terminei o banho coloquei uma roupa confortável e deitei na cama.
Alguns minutos depois escuto alguém batendo na porta e então digo para a pessoa entrar e era o Madara.
Madara-S/N esteja pronta, mais tarde temos que nos infiltrar na torre executiva da vila e descobrir e destruir todas as informações que tiverem sobre a vila da folha, então seja pontual.
S/N-Eu sempre sou Madara
Madara-Espero
S/N-Serio qual o seu problema? Não confia em mim? Não vai com minha cara?
Madara-Talvez, pelo menos eu não tô iludindo dois irmãos.
O Madara saiu do quarto e eu gelei, como ele sabe? O Hashirama- pode ter contado sobre nosso encontro para ele, mas o Tobirama e ele nem olham um na cara do outro, pelo jeito ele tava numa missão de espionagem a um tempo, e a missão era espiar a minha vida.
Foi isso, provavelmente vou demorar para postar o próximo capítulo então paciência!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Senju +18
FanfictionS/N Uma das melhores ninja de Konoha acaba se envolvendo com os irmãos Senjus Hashirama e Tobirama e agora com quem ela vai ficar??