Hashirama hot

426 20 3
                                    

O clima sexual entre e o Hokage-sama ficava mais e mais intenso a cada segundo que passava, até o Hokage-sama levantar da mesa e vem até mim ele coloca seus braços em volta da minha cintura eu coloco os meus braços em volta de sua nuca e seguimos com beijos quentes e delicados.

Após um tempo se agarrando ali o Hashirama me pega no colo me levando até a mesa, derrubando tudo no chão para que me apoiasse ali, enquanto me colocava em cima da mesa a gente continuava os beijos até eu sentir seu pau duro roçar a minha buceta que com todos aquele êxtase já estava toda molhada.

O Hashirama e eu gemiamos entre cada beijo dado de tão excitados que estávamos até o Hashirama parar os beijos na minha boca e que começa-los a descer pelo meu pescoço e chegar em cima dos meus seios.

Hashirama-posso tirar sua camiseta?diz ele com um sorriso malicioso

S/n-mais é claro

Ele tira a minha camiseta bem rápido e depois ergue meu sutiã e faz meus peitos saltarem para fora,onde ele começa com a boca a chupar o bico de um deles e com outra bico ele usava as mãos e enquanto ele fazia isso eu gemia igual uma cachorra no cio de tão excitada.

Hashirama-aqui é bastante senseivel,amei

E após dizer isso ele chupa ainda mais forte o bico do meu seio,depois de acabar com os meu seios seus beijos foram descendo a minha barriga até chegar a barra da minha calça,ele olha pra mim com uma cara de quem queria tirar a minha calça e eu apenas permito com a cabeça e ele vai descendo a minha calça até chegar em meus pés e enfim cair ao chão.

Hashirama começa ainda em cima do tecido da minha calcinha a me masturbar esfregando seus dedos com força.

Hashirama-nossa você tá muito molhada.

Como ele consegue ser tão sexy dizendo isso?

Ele então chega minha calcinha um pouco para o lado introduzindo seus dedos dentro da minha buceta em forma de gancho meu fazendo sem querer soltar um gemido alto.

Hashirama-mais baixo, não quer que alguém entre,né?

Ah,filha da puta

Agora o Hashirama começa a lamber a minha buceta me deixando louca de tesão, só com isso já senti meu orgasmo chegando e então não demorou muito até eu gozar na boca do Hokage-sama.

Hashirama-que rápido,em princesa

S/n-Hokage-sama-digo gemendo

Ele tira seus dedos de dentro de mim.

Hashirama-agora eu quero enfiar meu pau dentro,posso?

Eu faço sim com a cabeça pra ele.

Hashirama-Ótimo

Ele  começa a se despir ali na minha frente, começando pela camiseta dele revelando um lindo peitoral muito mais definido do que do Tobirama.Depois ele foi com a calça deixando a mostra sua cueca com um volume bem avantajado me fazendo morder o lábio de tesão,e agora ele tira a cueca fazendo seu membro saltar pra fora me deixando bastante excitada.

Hashirama-Vou colocar agora tá?se doer você fala eu paro na hora- fala isso colocando fios de cabelo atrás da minha orelha

Nossa, até nesses momentos ele continua gentil,fofo, cuidadoso e delicado.

S/n-Ok

Ele então começa a introduzir seu membro dentro de mim no começo é aquele incomodo mais depois esse incomodo é substituído por um grande prazer e tesão.ele começar então a estocar de leve dentro de mim depois começa a estocar mais forte fazendo assim eu gemer baixo no ouvido dele pra ele escutar o quão excitada estou.

Hashirama-que bom que você está gostando, princesa

Nossa que voz sexy ele usou pra falar agora.

Depois de mais estocadas nós dois chegamos ao nosso limite e gozamos juntos.

S/n-Hokage-sama agora deixa que eu cuido disso- eu falo olhando para seu pau duro

Hashirama-claro,fique a vontade

Eu então fico de joelhos para ele e começo a masturbar seu pau duro e pulsante, enquanto escuto o Hokage-sama soltar uns gemidos grossos,me deixando toda molhadinha.

Eu decido começar a beijar a cabecinha de seu membro e aos poucos eu vou enfiando dentro da minha boca e após enfiar tudo que consigo dentro da minha boca eu chupo o pau dele,indo bem devagar e começando a ir rápido a cada estocada e masturbando ele ao mesmo tempo.

Hashirama-você é boa nisso- diz em meio aos gemidos que dava toda vez que eu enfiava seu pau na minha boca

Após fazer aquele boquete pro Hashirama ele chega em seus limite e goza dentro da minha boca me fazendo engolir tudo de uma vez e ainda passar meu polegar no canto da boca de um jeito sugestivo.

Hashirama-você é bem safada

S/n-Obrigada Hokage-sama

Continuamos por mais um tempo o sexo, até a gente cansar de vez e nos vestir de novo e ter que ir para casa.

Eita que capítulo quente

Espero que tenham gostado tchau<3

Irmãos Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora