Hoje acordei morrendo de dor de cabeça,fui tomar banho para ver se passava essa dor insuportável e desci na cozinha para procurar algum remédio,após tanto tempo de procura eu não encontrei nenhum remédio então tive que ir comprar um remédio na farmácia para ver se essa dor insuportável passava,comprei 2 cartelas de dipirona para me previnir,porque pode ser que essa dor não passe com um comprimido só.Enquanto saia da farmácia avistei Tobirama e Hashirama juntos do outro lado da rua,assim que vi os dois eu paralisei pois tinha acabado de lembrar que eu ainda não tinha respondido com quem eu ia sair e amanhã já é sábado,que merda S/N.Saio dali bem discretamente para que eles não possam me ver.
Após chegar em casa tomo um comprimido
E depois de três horas quando já era 13:20 da tarde eu tomo outro comprimido de dipirona e depois de uma hora sinto que a dor de cabeça passou e me ocorre uma ideia para acabar logo com esse dilema de sair com Hashirama ou Tobirama de vez.Após chegar ali,paro diante a porta da sala do Hokage e fico pensando se isso iria realmente dar certo, então eu decidi abrir a porta de uma vez,pra minha sorte não tinha ninguém na sala além dele ou dependendo pode ser um azar também.
S/N-Lincença Hokage-sama.
Hashirama-Toda Princesa.
S/N-Eu vim dar sua resposta sobre sair amanhã.
Hashirama-Você vai aceitar ou recusar?
S/N-Eu vou aceitar seu convite para sair.
Hashirama-Que ótima notícia princesa eu fico muito empolgado de saber que você aceitou.
S/N-mas com uma condição!
Hashirama-Qual seria?
S/N-Que nosso jantar comece as 19:00 e termine 20:30 em ponto.
Hashirama-Ok, não é o que eu tinha planejado,mas se isso vai fazer você sair comigo,eu aceito!-Diz isso muito sorridente
S/N-obrigada Hokage-sama,agora eu tenho que ir resolver uma coisa importante, então eu acho que a gente se vê amanhã então,tchau
Hashirama-Tchau, princesa
Após sair da sala do Hokage eu me dirijo direto a casa do Tobirama torcendo para que ele esteja lá, Chego lá e bato na porta, espero por um tempo quando finalmente alguém abre.
Tobirama-me desculpe pela demora S/N, você quer entrar?
S/N-Não precisa,eu só queria te falar que eu aceito sair com você amanhã.
Tobirama:Que ótima notícia.
S/N:mas a gente tem que sair às 21:00.
Tobirama: Tá bom,eu acho que tudo bem.
S/N -Que bom Tobi,Tchau.
Chego em casa faço as minhas higienes pessoais e vou finalmente dormir.
No dia seguinte acordo umas 11:50 da manhã,faço minhas higienes pessoais,tomo um banho e vou comer alguma coisa, depois disso eu fico assistindo uma série qualquer que vejo por acaso passando na televisão, depois de algumas horas assistindo aquela série vejo que são umas 17:40 e começo a me arrumar para sair,tomo banho e escolho um vestido que tinha guardado para eventos especiais,faço uma maquiagem bem básica e quando olho o relógio novamente já são 18:42,agora é só esperar o Hashirama vir me buscar penso comigo mesma.
Minutos depois escuto a campainha tocar e vou atender a porta lá estava o Hashirama num terno bem bonito o que deixava ele bem sexy e charmoso.
Hashirama-Vim buscar você princesa-faz uma referência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Senju +18
FanfictionS/N Uma das melhores ninja de Konoha acaba se envolvendo com os irmãos Senjus Hashirama e Tobirama e agora com quem ela vai ficar??