Clima esquisito

319 21 1
                                    

Após eu e o Tobirama termos transado a manhã inteira,fomos dormir por causa do cansaço.

Quando acordei olhei para o relógio ao lado da minha cama e vi que eram exatamente 15:43 da tarde,nossa a gente ficou tão cansado assim, então olho para o lado e o Tobirama não estava na cama do meu lado,decido dar uma olhada no banheiro e nada olho a sala,a cozinha,a copa,a casa inteira até grito o seu nome e nada.Então me dei conta de que o Tobirama simplesmente tinha ido embora sem me avisar nada.

Após pensar no que tinha acontecido, decido ir tomar um banho quente e comer alguma coisa gostosa para relaxar um pouco e pensar mais sobre o ocorrido.Será que eu não era boa na cama?Ele ficou envergonhado?Ele me usou?Eram tantas as possibilidades que eu já estava ficando louca, até que lembro do colar que ele me deu de presente.

Vou até o colar q deixei em cima da mesinha da sala e olho com atenção.

S/N-poxa ele foi tão atencioso me dando isso,mas...me deixou sem explicações assim...

No dia seguinte acordo faço o que tenho de fazer vou até meu guarda-roupa e coloco uma roupa legal e dou passeio por aí, até chegar em uma praça com uns banquinhos de madeira.Sento em um banquinho e fico ali de boas curtindo a paisagem do lugar,como ainda era um pouco de manhã estava um clima legal de se aproveita.

Após um longo tempo ali vejo de canto alguém sentar ao meu lado no banco e após olhar melhor vejo que é o Hokage-sama

Hashirama-olá S/n,tudo bem?

S/n-oi, está sim

Hashirama-sério? você não parece estar com a cara boa

S/n-que isso Hokage-sama, está tudo bem juro

Hashirama-ok,se você diz

Ficamos mais um tempo de papo até o Tobirama chegar e chamar o Hokage-sama para ir embora.

Hashirama-Pedacinho de céu,deixa eu conversar mais um tempo com a S/n

Então o Tobirama que antes não tinha me notado me olha com uma cara de culpado e fala:

Tobirama-oi S/n

S/n-oi Tobirama

Olho para ele com uma cara de brava.

Tobirama-.......

O Hashirama logo percebe o clima estranho entre a gente e pergunta o que tinha acontecido,eu digo que nada tinha acontecido e vou embora então escuto alguns passos atrás de mim e uma voz me chamando era o Tobirama, então eu olho para trás olho ele na cara e digo o que tanto queria dizer:

S/n-o que aconteceu ontem?

Tobirama-eu apenas fiquei confuso com o que tinha acontecido e apesar de ter gostado muito do que aconteceu fiquei pensando no que você ia pensar de mim.

Eu olho para ele com uma cara de surpresa esse não era o Tobirama que eu conheci,que era todo Rabugento e que tinha um olhar meio sério com uma mistura de deboche, não esse Tobirama era diferente,claro ele ainda estava com a cara séria enquanto falava isso pra mim.

S/n-caramba....

Tobirama-é que eu nunca tinha tomado tal atitude assim como uma garota antes,eu fico me escondendo nesse jeito rabugento, então ninguém nunca quis nada comigo....

S/n-Entendi, está perdoado,mas se acontecer denovo eu arranco suas bolas fora

Tobirama-Entendi

O Hashirama então chega atrás de nós e fica sem entender o que aconteceu,mas o rosto dela estava diferente parecia surpreso, confuso e triste ao mesmo tempo,mas não liguei muito.

Então todos nós despedimos e vamos para casa.

S/n-então quer dizer que o Tobirama nunca tinha feito aquilo antes!Eu era a primeira vez dele?Nossa que choque

Foi isso espero que tenham gostado e desculpa a demora eu estava muito ocupada esses dias todos

Tchau<3

Irmãos Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora