🏖 Beach Day ❗

64 5 1
                                    

{...}

–Vamos Hunter!– Willow Park, Hunter Wittebane,Gus Porter,Amity Blight,Luz,Camila e Vee Noceda foram a praia em um dia maravilhoso,o sol gostoso e bom para um ótimo dia,ou semana.Eles iam aproveitar essa semana numa casa que Camila conseguiu pagar para os 7 ficarem.Willow já estava animada,depois de saber que aquela água não era igual a do mundo dos demônios,que era borbulhante e extremamente perigosa.–Estou indo!– Disse ele junto com curtas risadas e pés na areia..O amor,e tão bom!O amor desses dois era platônico,pelomenos para Park,Hunter tinha sim sentimentos pela garota de óculos dourados e cabelos esverdeados,mas Willow nunca iria saber disso,a não ser que Hunter revelasse seus sentimentos,algo que ele não conseguirá fazer em pouco tempo.–Cuidado com a água!não vá pra muito longe!– Comentou Camila com um sorriso.– Pode deixar Srta.Camila!– Hunter virou até a mais velha e depois voltou para a posição que estava.

Eles estavam se divertindo com boias,óculos de sol e protetores solares.– Crianças!venham passar protetor solar!– Camila,Luz e Vee estavam num tipo de barraquinha.Camila fez um sinal para eles virem também,quando eles chegaram e viram Camila botar o suposto protetor,os do reino dos demônios estranharam–Oque e isso?– Perguntou Porter.Camila riu– E um produto para vocês não ficarem queimados no sol– Gus ficou preocupado– DA PRA SE QUEIMAR NO SOL? – Luz disfarçou uma risada.Gus foi para perto de Camila como um raio– Então,pode começar comigo,porfavor.– Depois de disser isso ele estendeu o braço.

Depois de um tempo,a noite chegou..Eles tinham ido para a casa antes dela chegar..Mas tinham tirado várias fotos antes disso.Hunter e Willow amaram a praia de noite,então eles ficaram lá por um tempo..O silêncio dos dois é o som do vento era tudo oque escutavam..Hunter tomou a iniciativa de falar algo para não ficar nada estranho entre eles.– Então,Willow,eu queria te disser algo..– A De óculos virou para ele com uma cara de questionamento–Sim?– Um sorriso era oque tinha junto com aquela cara..–E-Eu..Ah,ehh..– Hunter estava nervoso,e corado–Hunter??vc ta bem?–Ela pegou na mão de Hunter..Ele não estava sabendo reagir.–Eu..Eu..Hah,eh...Eu só achei que vc e...huh...muito..bonita!– Park corou–Oh,obrigado Hunter!Vc também é bonito!– Ela sorriu,ele sorriu de volta.– Acho melhor a gente voltar..– Willow disse olhando para trás tentando disfarçar–Sim,acho melhor mesmo..– Ele levantou e ela também,os dois ainda estavam segurando a mão um do outro.

Eles chegaram lá de mãos dadas,Luz percebeu isso e ainda deu motivo pra falar disso o dia inteiro,zuando apenas Hunter–Uhh,ces tão namorando?– –Que fofo!O casal do ano!– –Qual será o nome de casal??Winter?Hulliow?Ah!já sei!Huntlow!– Hunter ja estava cansado da zoação da "irmã",tudo por causa que eles estavam de mãos dadas?não era justo,nem ele zuava ela por causa de ficar do mesmo jeito com Amity.–Batata doce,ele já tá cansado,para um pouco ok?–Amity fala isso dando um selinho enquanto Luz está no sofá com Hunter e a mesma–A-ah!ok..Vc foi salvo Hunter,ainda bem q eu amo a Amity muito!– Blight riu– Vem,vamos dormir.– Amity pegou a mão de Luz e a guiou até a escada,onde Luz virou o rosto para Hunter e lhe mandou a língua,Hunter fez o mesmo.
Pareciam irmãos,de fato,mas não eram considerados..pelomenos não para os 2,mas para os outros..

Hunter mal conseguia dormir,estava pensando se ele conseguiria se declarar..Ou se o sentimento ficasse preso em sua garganta.A cama que estava era uma beliche de baixo da Noceda que se nomeava "Batata doce" pela Blight com os cabelos roxos e sorriso inigualável..Ele gostava de ouvir músicas que Luz recomendava pra ele,Kamaitachi,Melanie Martinez,Marina,Mitski e outros..Ele se perguntava como que a maioria que tem músicas desse tipo tem que sempre ter um "M" no nome..Ou talvez,se for o caso,um "K",sempre gostava de ouvir músicas assim porque ele se distraia um pouco com os pensamentos pesados que tinha.Com a querida Park invadindo seus pensamentos ele decide ir tentar dormir,mesmo não conseguindo,ele virará de um lado pra o outro tentando pegar uma pose confortável para dormir.–Ou,tá difícil aí Loirinho?– Hunter se assusta com o sussurro vindo de cima,então ele decide ver quem era no canto da cama,graças ao titã,era Luz..–S-sim,vc ainda tá acordada??são 3:00– Ele sussurou de volta– Se for pra pensar desse jeito,então,oque você está fazendo acordado?–Luz rebateu o argumento–Eu...Tô pensando em algo..– Luz riu nasal–Será que esse "algo" e a minha melhor amiga?– Hunter ruborizou–Fica quieta Luz.–A de cabelo marrom deu uma risadinha– Tabom loirinho,tenta não ficar se identificando com "rät" ou "fish in a birdcage" a noite inteira,ok?– Luz virou para o lado oposto da cama e foi dormir,Hunter também foi tentar ir dormir denovo..
Iria talvez ser uma tarefa difícil..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🗒 Album Photo Onde histórias criam vida. Descubra agora