「Baji Keisuke - Roubar」

1.4K 120 10
                                    

VOCÊ era namorada de Shuji Hanma. Vocês dois se conheciam desde a infância, então o relacionamento era algo praticamente perfeito, muitos poderiam duvidar do amor de Hanma em relação a você, alegando que ele seria extremamente infiel, mas acredite se quiser, esse garoto lhe ama profundamente, seria estranho demais se eu dissesse que Shuji te ama tanto, e te venera ao ponto de se sentir inseguro?

Sim, ele já se comparou com outros garotos. Poxa a tantos por aí que poderiam lhe tratar melhor que ele, lhe dar uma vida mais segura. Mas é óbvio que você sempre o confortava falando que não importa os outros garotos, você quer e ama ele, apenas ele. Na maioria dos dias você saía do seu colégio após o seu turno escolar, e ia para o esconderijo da Walhalla se encontrar com Shuji, muitas vezes você ficava sentada no colo dele durante a reunião. Nenhum de vocês nunca percebeu nada.

Keisuke Baji escutava de forma nada atenta as palavras do tatuado em relação a gangue, os olhos negros dele estava em você, porra você é linda 'pra caralho para se envolver com alguém tão lixo quanto Hanma, você merece alguém melhorar, alguém como ele. O moreno disfarçava bem seu ódio até, afinal até agora nem você nem Shuji notaram. Quando seu namorado dispensou a maioria dos membros exceto os líderes, você aproveitou a pequena pausa para avisar a ele de que iria embora.

--- Amor, eu vou indo está muito tarde. - Você sussurrou baixo apenas para ele e Shuji te olhou com preocupação.

---- Eu não terminei aqui ainda, e está frio e perigoso lá fora, espere mais um pouco para que eu possa te levar. - Ele pediu e você negou, sabia que seus pais já ficariam furiosos pelo horário devia ser aproximadamente 22:47.

---- Se você quiser, eu levo ela. - Uma terceira voz soou e você e Hanma olharam para o dono dela, Baji. O moreno fitava vocês dois em busca de uma resposta, seu namorado chegou até encarar Keisuke com um olhar de desconfiança, porém acabou cedendo.

---- Ok, cuide bem dela, ou eu amasso sua cara. - Shuji ameaçou fazendo você dar uma leve risada, enquanto sentia o mesmo passando a própria jaqueta da Walhalla em seu corpo, à colocando em ti, para te proteger do frio, afinal você estava apenas com seu uniforme, que era composto por uma saia, junto de uma camiseta estilo social com uma gravata vermelha.

Você caminhou ao lado de Baji até a moto do mesmo em total silêncio. O mesmo ligou a moto e te ajudou a subir,  você rodou as mãos em volta da cintura do mesmo de forma suave, fazendo ele bufar irritado. Keisuke segurou seus dois braços e lhe puxou com força fazendo você escorregar no banco da moto e ficar totalmente colada nele, e para finalizar fez você segurar com força no corpo dele.

---- Me segure com força, ou irá cair da moto. - Ele não disse mais nada, e logo a acelerou com uma velocidade absurda, fazendo você grudar ainda mais nele, por puro medo.

---- Eu moro próximo ao parque de areia, que ficar bem perto do centro da cidade. - Você gritou para ele, e o mesmo apenas concordou.

Seus olhos se arregalaram quando Keisuke passou direto pelo parque de areia, você gritou novamente para ele dizendo que vocês já haviam passado da sua casa, e o moreno apenas concordou alegando que já sabia. Você sentiu seu corpo ficar mole, não fazia ideia do que realmente estava acontecendo, só sabe que está profundamente arrependida de não ter ficado para esperar Hanma. Baji começou a passar com a moto por ruas desconhecidas por sua pessoa te deixando ainda mais preocupada, quando a moto parou vocês dois estavam em uma casa que ficava praticamente no meio mato, o moreno te ajudou a descer, e simplesmente te arrastou para dentro da casa.

[•••]

---- Você 'terá que ficar aqui até às coisas se organizarem, ok? - Ele deixou um selinho em seus lábios, apenas observando seus pulsos presos na corrente, e você meio fraca e zonza, seu corpo simplesmente acabado pelos ataques de raiva anteriores dele.
---- Quando eu me livrar de Hanma, iremos viver extremamente felizes, sem termos que nos esconder. - Ele sussurrou deixando você lá jogada no porão.

A culpa é sua, você roubou o coração dele, e ele simplesmente te roubou de Hanma. Não à nada mais justo.

「Votem!」
Directed by: PryncessDark
2024

   𝐖𝐀𝐋𝐇𝐀𝐋𝐋𝐀 -   [𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔]Onde histórias criam vida. Descubra agora