SUA discussão com Hitto já durava algum tempo, enquanto Kakucho dirigia estressado ao rumo de casa vocês dois trocavam paralavras insensíveis, sempre trincando um pouco o coração um do outro.
O motivo da briga era simples até demais, ciúmes da sua parte, Kakucho era um homem bonito e extremamente charmoso, não é atoa que aquela garota no restaurante tenha se atirado tão fácil para cima dele, mesmo Hitto estando acompanhado por sua pessoa.
É claro que o fato de que ela ter dado em cima dele lhe gerou ciúmes, mas você não brigaria com Kaku por tão pouco, afinal ele não tem culpa de ter nascido belíssimo, a questão foi que como sempre Kakucho quis bancar o educado, invés de simplesmente dizer a moça que era casado, ele tentou conversar com ela e com calma anunciar que você era a esposa dele, e aí sim foi onde você não gostou.
Hitto não tem que dar explicações para ela, nem precisa ter educação com uma vadia atirada quanto aquela puta.
---- Mas é claro né Hitto, você prefere ela não é? Prefere que ela seja sua esposa, afinal aquela puta parece bem atraente aos seus olhos, aliás você também não muda muita coisa, é tão vadio quanto ela! - Você gritava com o mesmo dentro do carro, lentamente trincando o coração dele.
Kakucho estava extremamente nervoso, porém até agora permanecia em silêncio, ele odiava discutir enquanto estava dirigindo, portanto a atenção dele permanecia na rua, logo chegando a casa em que vocês moram estacionando o carro.
----- E agora você fica em silêncio, cadê sua gentileza e educação agora, Hitto? Ou melhor, você prefere que eu te chame de Senhor Hi. - Você falou imitando a voz da garota enquanto adentravam a casa.
----- JÁ CHEGA! CALA A BOCA [Nome]! - Assim que a paciência do mesmo teve um fim, e ele perdeu a razão gritando com você, seu corpo tremeu e foi quase como se você tivesse um Déjà vu, até porque ver o mesmo filme duas vezes não altera o final.
------ Você está falando dessa garota a minutos no ouvido, porra se eu quisesse ela, teria casado com ELA não com VOCÊ! Mas não, precisa ficar me perturbando! Você não cansa? - Ele disse de forma insensível, seus olhos iam ficando cada vez mais brilhantes de lágrimas, você está definitivamente com medo de Hitto Kakucho.
---- Engraçado que quando Rindou deu em cima de mim você ficou furioso comigo e falou dele me rebaixando por dias, agora só porque a situação está invertida eu sou dramática, paranóica e outras coisas?! - Sua fala foi a gota d'água para Kakucho, ele caminhou em sua direção em uma forma ameaçadora e agarrou seus pulsos os apertando com força te fazendo imediatamente chorar.
---- Está vendo você não se controla, quando você sente ciúmes eu sempre tento ser o mais rude possível com a pessoa para não te deixar inseguro, e você não! Voc-
Sua fala foi brutalmente interrompida por um soco na boca que fora disparado por Kakucho, você caiu imediatamente indo ao chão, sua mão esquerda pressionando a parte da boca atingida. Em segundos Hitto percebeu a merda que havia feito, logo se abaixando ficando em sua altura e beijando o local atingido.
Essa não era a primeira vez que Kakucho perdia o controle e lhe batia, porém sempre após ele perder o controle o mesmo lhe dava um suave beijo. Talvez fosse por isso que você não ia embora.
Ele me bateu, e foi como um beijo!
「Votem!」
Directed by: PryncessDark
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐋𝐇𝐀𝐋𝐋𝐀 - [𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔]
Fanfiction❝ 𝐔m personagem fictício? Baby, prometo ser tão real quanto todas as suas imaginações e delírios comigo. Você sabe o que fazer, basta começar a ler... ❞ +𝟷𝟾 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔! 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖𝒅𝒐 𝒐𝒃𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒕𝒊�...