DEVIA ser por volta das duas da manhã quando você desceu para beber um copo d'água em sua casa, tentando não fazer nenhum barulho para não acordar os amigos de seu filho, Chifuyu. Bom hoje ele resolve fazer uma noite de jogos com os amigos, com sua autorização óbvio, e alguns ficaram para dormir. Você era mãe solteira, então se esforçava muito por seu filho, uma mãe exemplar é isso que você é, mesmo tendo engravidado bem cedo, você sempre deu seu jeito.
Você abriu a torneira enchendo o copo de água logo bebendo, depois devolvendo o copo no escorredor, ao se virar para ir para seu quarto novamente, você levou um susto, um dos amigos de seu filho estava escorado no balcão da cozinha lhe encarando.
---- Oh, desculpe. Espero não ter te acordado...? - Você o olhou tentando se recordar do nome dele.
---- Draken. - Ele falou por você. ---- Eu já estava acordado, não se preocupe. - Ele se desencontrou do balcão dando leves passos em sua direção, a aura do lugar começou a ficar tensa e você não sabia o que fazer. O loiro posicionou os braços um de cada lado do seu corpo, te deixando "presa" contra a pia.
--- ...o que está fazendo? - Você o questionou ficando cada vez mais tensa, definitivamente você estava com medo.
---- Sabe, não sei como começar a dizer isso. - Ele respirou fundo soltando o ar, fazendo alguns fios de seu cabelo voarem por míseros segundos. ---- Mas como você reageria se eu dissesse que estou perdidamente apaixonado pela mãe do meu amigo? - O maior disse com um fino sorriso lascivo nos lábios.
---- C-como assim? - Sua voz saiu falha e baixa, ele estava lhe intimidando 'pra caramba.
---- Oh... Bom estou perdidamente apaixonado por você. - Concluiu de forma simples.
---- Olha... Isso não é hora para brincadeiras, pare com isso Draken. - Você empurrou ele tentando o afastar, porém não funcionou. ---- Isso é coisa da sua cabeça, eu sou mãe do seu amigo, e seu bem mais velha que você! Tenha um pingo de noção, não é porque você é mais alto que eu, que tenha mais moral. - Você falou irritada.
---- Não é coisa da minha cabeça, eu amo você... - Ken sussurrou baixo em seu ouvido, movendo a mão esquerda para sua cintura a segurando com força.
---- Já chega moleke! - Você acertou um tapa na face de Draken, saindo e perto do mesmo, seu corpo tremia e você estava ficando sem reação. ---- Eu exijo que me respeite!
O Ryuguji se irritou com sua rebeldia, ele tampou sua boca e lhe agarrou por trás, beijando seu pescoço e lhe prendendo.
---- Ou você fica comigo, ou, eu juro que deu um fim no seu filho, Chifuyu é forte, mas não mais que eu. Tenha consciência disso... - Ele sussurrou em seu ouvido te deixando com medo. ---- Então, qual você escolhe? Eu lhe prometo ser um ótimo padrasto para o Matsuno. - Ele riu ironicamente.
---- Vamos [Nome], qual você escolhe?---- V-você... - Não era o que você queria, porém a segurança de Chifuyu era bem mais importante para você, do que qualquer outra coisa. Draken sorriu virando você e te beijando, ele não se controlou dando uma leve apalpada em sua bunda.
---- Eu te amo... Teremos um família linda, você verá.
「Votem!」
Directed by: PryncessDark
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐋𝐇𝐀𝐋𝐋𝐀 - [𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔]
Fiksi Penggemar❝ 𝐔m personagem fictício? Baby, prometo ser tão real quanto todas as suas imaginações e delírios comigo. Você sabe o que fazer, basta começar a ler... ❞ +𝟷𝟾 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔! 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖𝒅𝒐 𝒐𝒃𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒕𝒊�...