06

1K 65 5
                                    


💋sn-on💋

Quando desci o richarlison não parava de olhar pra mim, isso já estava ficando desconfortável!

Antony:cuidado pra não cair a baba- zomba dele

Chegamos na festa e todos se separaram fui direto pro bar e pedi uma bebida bem forte ,bebi e desceu queimando.

Fui para a pista de dança dancei e olhe pra longe e vi o Richarlison beijando um loura falsificada ,não sei o que aconteceu mais fiquei um pouco mal por isso mas continuei curtindo o baile, até porque não temos nada.

Quando fui ver tinha me perdido de todo mundo, até que avisto Neymar.

Neymar:oi Sn- diz assim que me vê

Sn:oii, ate que enfim achei alguém conhecido- digo rindo

Neymar:psé o povo sumiu

Sn:já ficou com quantas? - falo normalmente

Neymar:nenhuma só tenho olhos pra voc-diz encarando meus olhos

Ele ficou me encarando e aquele silêncio estava me matando, porra nunca pensei que sentiria desejo por Neymar ,mas agora ele parece tão atraente.
Quer saber fds

Me aproximo do mesmo e selo nossos lábios, dando iniciativa a um beijo, pesso passagem de língua e ele cede, o beijo fica mais quente, com mão boas e mais, é como se não ligassemos para as pessoas ao redor.

Nos encaramos assim que nos separamos por falta de ar e nos beijamos de novo.

Neymar:karalho- diz recuperando o fôlego- como o Richarlison te troca por uma loira azeda?

Ao lembrar disso sinto um aperto no meu coração e olho pra baixo, ele percebe meu desânimo.

Oque está acontecendo comigo?

Neymar:eu oque aconteceu?vc gosta dele?

Sn:eu não, nem pense nisso- digo negando

Neymar:hum tabom- ele fica em silêncio- vem vamos dançar.

Concordo com a cabeça e ele me puxa pra dançar

Já se passavam das 03:00 horas da manhã quando voltamos para casa, bom cada um foi pra sua casa, apenas Duda que voltou comigo e com meu irmão.

....

Acordei era uma da tarde levantei fiz minha hp e desci ,almocei e chamei a Duda para ir para a praia.

El concordou e se arrumou e nos fomos sem meu irmão mesmo.

Aproveitei para postar uma foto nossa.

📸Instagram📸

📸Instagram📸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@sn.Paquetá :meu DIAMONTI🫶
@Duda

15milcurtidas

1236comentarios

@duda:minha gatinha. ♡⁷⁰⁰

@Neymar:😼❤ ♡⁸⁰
Ver mais....

Ficamos a tarde inteira lá
Voltamos pra casa ja era 10 da noite a Duda foi comigo ela ia dormir lá.

Quando chegamos pegamos meu irmão ficando com uma ruiva magricela.

A Duda ficou em choque

Sn:que porra é essa?

Paquetá: D.Duda - diz em surpresa

Sn:karalho Lucas, que porra você esta fazendo- digo alterada

Duda: calma sn, ele não tem culpa, afinal nós não temos nada- diz com a voz trêmula.

Lucas quis dixer mas algo, masNão quiz mais ouvir nada puxei a Duda para o meu quarto.

....

Acordei e a Duda ainda estava dormindo ela tinha chorado horrores.

Levantei tomei um banho e fui tomar café.

Vi meu irmão na sala e passei direto.

Paquetá:EIII Sn-las veio até mim-a Duda tá bem?

Sn:pra que você quer sabem? Em ?- pergunto- para poder usar ela e ficar com outras?

Eu sabia que Duda gostava do meu irmão e ele tambem gostava dela, mas não assumia a garota, e cara isso é chato pra karalho, Paquetá vive vacilando com ela, mas ela sempre volta.

Paquetá: Me desculpa é por causa que eu tava sobre efeito da bebida.- diz abaixando a cabeça.

Sn: você não tem que pedir desculpa para mim tem que pedir desculpa a ela, e aliás você tem que parar de por a culpa na bebiba- digo preparando meu pão.

Paquetá: ela ainda está aí?

Sn: Tá mas está dormindo depois você fala com ela- digo em desânimo.

Ele concorda com a cabeça e sai da cozinha.

Como, e levo algo para a Duda comer ela ficou comigo o dia inteiro e depois foi embora, ela não quiz falar com meu irmão .

Continua....

Não esqueçam de votar pfv

REVISADO

Camisa 9 🐦(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora