16

570 20 0
                                    

💋sn-on💋

Chegamos no Brasil e cada um foi ver sua família,e eu fiquei com meu irmão consolando ele.

*UM TEMPO DEPOIS*

O Neymar veio aqui em casa pra conversar.

Neymar:precisamos conversar

Sn:sobre oque?

Neymar:sobre a karol-diz se assentando no sofá juntamente comigo.

Sei bem sobre o que é.

Sn:fala.

Neymar:ela está né iguinorando totalmente esses dias desde o Catar .

Sn:olha ela me disse que você que estava iguinorando ela.-digo me lembrando do que a mesma disse pra mim.

Neymar: eu só estava ocupado com os treinos - se explica.

Sn:ok Vou falar com ela.

(Gente gol da Argentina agorinha ok 3 a 2 )

Falei com a karol sobre e ela disse que queria conversar com ele.

Quebra de tempo**

O richarlison me chamou pra sair ele irá me buscar as 20,:00 já são 19:30 e não escolhi minha roupa.

Liguei pra Duda e ela disse ora mim vestir um vestido preto que eu roubei dela kk

Liguei pra Duda e ela disse ora mim vestir um vestido preto que eu roubei dela kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei pronta e sentei no sofá para esperar ele ,uns minutos depois ele chegou.

...

O lugar que ele me levou era um restaurante lindo e bem chique

Sentamos em uma mesa que já estava reservada por ele

Fizemos nossos pedidos
Ele fala que vai no banheiro e voltei com uma caixinha na mão , ele se ajoelhou e começou a falar.

Richarlison:olha ,vc mudou minha vida de 0 pra mil,quando te conheci me apaixonei a primeira vista, quando eu estou com você eu me sinto completo, mesmo com altos e baixos eu não me canso de você, então...... Sn Paquetá vc aceita se casar comigo ?

Nem pensei duas vezes

Sn:Sim, sim ,sim ,sim - disse já chorando

Ele se levantou e colocou um anel em meu dedo e eu botei o outro em seu dedo.

Logo depois nosso pedido chegou, comemos e depois ele me levou pra casa

Ele parou o carro na frente da minha casa e me beijou , foi um beijo sem malícia, logo ele ter minha o beijo com 3 selinhos .

Me despeço dele e entro em casa.

Meu irmão estava na sala

Paquetá: parabéns - ele disse e veio me abraçar.

Sn:pelo que?- disse sem entender

PaquetA:Pelo noivado

Sn: como você sabe??

Paquetá:o vídeo está por toda a internet - disse me mostrando o tal vídeo

Sn:nossa eu estava horrível chorando - digo analisando o tal vídeo

.....

Continua.....


REVISADO

Camisa 9 🐦(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora