14

592 25 4
                                    

💋sn-on💋

Marquei com o povo para irmos para a praia nos íamos nos encontrar lá o Richarlison estava no app no Vini ele aí de lá mesmo.

Preferi ir a pé era bem pertinho, no caminho encontrei quem eu menos esperava.

Enzo: estava com saudades? - nem deu tempo de mim responder, ele botou em pano na minha cara e minha vista escureceu.

🐦Richarlison on🐦

A Sn tinha marcado de nos nos encontramos na praia só que já faz uma hora e ela não apareceu até agora.
Já estou ficando preocupado.

Richarlison:eu vou no app pra ver se ela tá lá.

Paquetá:eu vou com você- diz me seguindo

Chegamos lá e o carro dela estava lá só que ela não estava no app
O moço da recepção disse que ela saiu de pé faz uma hora.

A Duda desconfiou do ex dela por causa do acontecimento na praia.

Só que não tínhamos certeza é também não sabíamos se ele estava no Catar né.

Vi meu celular vibrando era ela atendi e só ouvi um socorro bem baixo depois a ligação caiu.

ligamos pra policia que conseguiu rastrear o numero de telefone.

💋Sn on💋

Acordei em um quarto, olhei ao redor e tinha várias fotos de mim é do Enzo quando estávamos juntos.

Ele entrou no quarto e me beijou a força meus braços e minhas pernas estavam amarrados , ele falou várias coisas nojenta e saiu.

Lembrei que estava com meu celular
Nem sei como consegui ligar pro richarlison, mas quando ele atendeu.

Só consegui falar socorro ,quando o Enzo entrou no quarto.

Ele viu meu celular é jogou ele no chão o que fez com que ele quebrasse.

Enzo:você acha mesmo que alguém vai vim te buscar,eles não te amam, só eu-

Ele tentou me beijar, só que eu virei o rosto

Sn: não encosta em mim seu nojento- falo alto

Enzo: ah mas isso não vai ficar assim- ele levanta sua mão e acerta meu rosto, sinto minha bochecha arder.

Ele sai e minutos depois volta com um cinto e começa a acertar meu corpo varias vezes.

Meu corpo doia demais.

Ele parou de me bater e me deixou sozinha no quarto.

eu só tinha esperança de alguém vim me salvar

Continua.....

Camisa 9 🐦(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora