🐦Richarlison on🐦
Chegamos no local onde os policiais nos levaram,
A porta estava aberta tipo QUEM DEIXA A PORTA ABERTA QUANDO SEQUESTRA ALGUÉM?Entrei e comecei a procurar ela, mesmo os policiais tentando me empedir, achei ela em em um quatro toda encolhida ,ela estava toda machucada.
Richarlison:não se preocupa amor eu estou aqui
Sn:eu te amo :essa é a última frase dela antes de desmaiar
Peguei ela e levei ela pro carro da ambulância.
Levamos ela pro hospital ,nem procuramos o ex dela só nos importamos com ela, ela estava toda machucada.
O médico disse que ela irá ter que ficar internada por alguns dias e talvez só acordei manhã
Juro se eu encontrar aquele tal de Enzo eu mato ele.
*DIA SEGUINTE*
💋Sn on💋Acordo em uma sala de hospital ,tento me mecher só que não consigo meu corpo doi.
Eu estava cheia de hematomas e machucados ,choro lembrando do que aconteceu.
Logo meu irmão entra no quarto e me abraça forte ,solto um gemido de dor.
Paquetá:vc tá bem?
Sn:Sim - falo meio fraca
Paqueta: vou chamar a enfermeira, não sai daí
Concordo com a cabeça
Logo depois a enfermeira chega e fala que está tudo bem .
O richarlison entrar na sala e me abraça de leve pra não me machucar
Richarlison:eu também te amo- ele disse baixo pra mim
Sorri de canto
*DIAS DEPOIS*
Já tive alta do hospital estou de repouso em casa,fico triste que amanhã não vou poder ver o jogo do Brasil no estádio
*DIA SEGUINTE*
Escuto o hino do Brasil e vou correndo para a sala assistir o jogo, logo o jogo começa.
Passou o primeiro tempo , o segundo é nada de gol.
Adicionaram mais tempo e um gol do Brasil só faltavam quatro minutos estava tudo de boa até o time adversário fazer gol também.
O jogo acabou e eles foram pris pênaltis.
E perdemos ver os meninos chorando foi de doer o coração ainda mais não estando lá para ajudar eles.
.....
Quando o richarlison chegou no App ele me deu um abraço bem forte e chorou nos meus braços.
Ele disse que no dia seguinte iríamos embora
Deitei com Ele na cama e ele passou a noite chorando Só conseguiu dormir de madrugada.
* DIA SEGUINTE*
Já estamos no ônibus só esperando os outros jogadores chegarem oara irmos para o aeroporto .
Todos estavam tristes com a derrota.
Chegamos no aeroporto e embarcamos em um avião para o Brasil.
O caminho não foi como a de vinda, não foi cheio de folia, música e animação, foi um trajeto silencioso e deprimente.
Continua....
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 9 🐦(completa)
Hayran Kurgusn Paquetá a irmã do famoso jogador de futebol Lucas Paquetá. tudo começou com uma simples visita no treino do irmão, só que ela não sabia que iria criar sentimentos tão fortes pelo camisa 9 do time.⚽️ ⚠️PLAGIO É CRIME ⚠️ (primeira fic se tiver ruim...