Amor e mais amor..

303 26 5
                                    

Aviso: Neste capítulo contém lemon, se não gosta, pule a parte que tem lemon.

P.O.V: Law

Eu estava saindo de minha sala de aula, exausto. Chegando na porta do meu quarto, Luffy sai de lá e fica em minha frente.

Você vai no baile sábado comigo. - Agora pronto, eu vivo recebendo ordens agora!? -
Não quero, odeio esse tipo de festa. - Falei suspirando, estava cansado de mais, apenas queria a minha cama. -
Vai sim. - Ele me olha. - Se você não for comigo eu vou chamar o Katakuri.
Está me ameaçando? - Perguntei sorrindo de canto. - Você pode ir com quem quiser, nós não namoramos nem nada, divirta-se.
Você é um idiota. - Luffy parecia realmente irritado. - Eu estou aqui sempre tentando ficar perto de você, mas você não ajuda..
Eu não estou pedindo pra você ficar perto de mim. - Digo. -
E nem precisava pedir, por que é isso que as pessoas fazem quando gostam de outras, fazem de tudo para ficar perto mesmo que só um pouco! - Ele praticamente grita, eu não estou preparado para lidar com isso. - Eu sei que você é alguém complicado, então estava tentando me aproximar aos poucos, eu só queria ter sua companhia no baile. - Ele desvia o olhar. - Mas pelo visto só eu tenho algum interesse aqui.
Está enganado. - Falei, logo me dando conta de que não teria mais volta. - Eu gosto da sua companhia, confesso. Mas, não sinto amor por você, está muito cedo para definir isso ainda.
Sim, eu concordo. - Ele sorri. - Vamos só ver se isso vai dar em algo, por favor.
Certo, vou com você no baile. - Tentei dar o melhor dos meus sorrisos pra eles, ele me encarou corado.
Seu sorriso... - Ele diz. - Que bonitinho.
Bonitinho nada! - Falei entrando no quarto, eu ouvi sua típica risadinha.. é mesmo um idiota.

P.O.V: Zoro.

Eu e sanji estávamos voltando para o internato, e por algum motivo, sanji não quis soltar minha mão uma vez sequer.

Estamos parecendo namorados assim. - Murmurei, entrando logo depois dele no internato pela brecha do muro. -
Não seria tão ruim ser seu namorado, é só te adestrar bem que eu posso dar conta. - Ele riu. -
Ei! - Eu ri também, com uma falsa irritação na voz. -
Sua companhia me agrada.. - Ele diz sem me olhar, já estávamos no corredor de nossos dormitórios, eu esbarro com Luffy. -
Onde você tava o dia todo!? - Luffy perguntou irritado. - Senti sua falta, zorooo~ Luffy me abraçou, o abracei de volta, sanji me olhou e depois olhou para Luffy, analisando aquela situação.
Eu fui matar aula com o sanji, qual desculpa você deu pra professora? - Perguntei. -
Como hoje era aula da hancock foi fácil, mas foi só eu falar que você tava doente e ela acreditou. - Luffy riu. - Quem é esse mesmo?
Sanji, meu colega de quarto. - Falei sorrindo fraco. -
Prazer, Sou Luffy! - Sanji ainda o analisava.. -
Vocês dois já namoraram ou algo do tipo? - Ele finalmente pergunta, então era só ciúmes. -
Que? não! - Luffy sorri. - Meu namorado é o tral.
Tral? trafalgar? - Sanji pergunta meio surpreso, tapando a boca logo depois, agora fiquei curioso. - Namoram à quanto tempo?
Desde ontem. - Sanji suspirou em alívio.- Por que?
É que eu já fiquei com esse cara, mas isso foi há 2 anos atrás, não fui talarico, amém. - Que? -
Você já ficou com ele!? - Eu e Luffy perguntamos em uníssono. -
Foi só um lance... - Ele desviou o olhar. - Ele que fez eu me descobrir bissexual.
Como conseguiu?? ele é tão difícil, Meu Deus. - Luffy põe as mãos na cabeça. - Só queria ficar com ele, droooga~ - Luffy estava choramingando.
Achei que vocês dois namorassem. - Sanji diz confuso. -
Nah, é só lei da atração. - Luffy ri. -
E funciona? - Sanji pergunta, os dois pareciam estar se dando bem, então eu apenas observava a conversa. -
Amigo, eu não vou nem te responder. - Luffy faz um biquinho. - Preciso ir pro meu quarto, tchau! - Ele acenou em despedida e foi em direção ao seu dormitório. -
Seu amigo é bem legal. - Sanji sorri. - Achei que ele gostava de você.
Aquilo é só viadagem dele, ele é como um irmão mais novo pra mim... - Falei sorrindo. - Quando eu estava prestes à desistir de tudo, ele me ajudou. - Sorri ao me lembrar dos momentos bons que tive ao lado de Luffy. - Sou muito grato à ele.
Isso foi fofo. - Sanji riu. - Não imaginei ouvir isso de um brutamontes feito você.
Você ainda vai se surpreender muito comigo, loirinho. - Sorri pra ele, ele ficou meio corado e desviou o olhar, fomos para o nosso quarto quando ouvimos a Linlin gritar de longe para outros alunos entrarem em seus quartos.

KissesOnde histórias criam vida. Descubra agora