P.O.V: Law
Depois do intervalo sem paz alguma, vou para a seção de tortura na sala de aula, só consigo pensar na minha cama do dormitório às 18:00h após as últimas aulas. Depois de mais três aulas, finalmente é a hora do almoço, os alunos podem ir tomar banho nos banheiros de educação física para quem quiser, mas eu não suporto tumulto e lá sempre fica lotado. Me sentei novamente na mesa afastada e fui comer, depois disso a diretora disse que teria algo à comunicar, tenho até medo do que seja.
Bom, alunos, como todos já sabem, a escola agora se tornou internato após a última reforma. - É mesmo? Ninguém tinha percebido isso. - E, como temos bastante tempo de sobra decidimos criar clubes de esportes e outros hobbies para os alunos terem e se divertirem, sim, é obrigatório cada um deve se inscrever em um. - Mas que droga, já ia ficar de fora. - A partir de agora vocês podem ir nas últimas salas, depois da diretoria que cada uma delas vai ter um líder do clube, façam as inscrições. Já que é inevitável, se possível eu gostaria de entrar no clube de leitura, é o que mais gosto de fazer e vou ter que interagir menos com pessoas. Fui até o clube de leitura e tinha uma fila enorme, pelo visto tinham várias pessoas que pensavam como eu, a fila foi andando e finalmente chegou minha vez de se inscrever.
Olá, sou Trafalgar Law, do 2°b, gostaria de me inscrever. - Falei o mais educadamente possível, me fazendo parecer ter uma personalidade que não tenho. -
Sinto muito, tem uma última vaga mas o garoto já vai terminar a inscrição, Ele só foi buscar um documento. - Pronto, já posso desistir de vez da minha vida.- Mas, ainda tem vaga no clube de basquete e de culinária. - Ela sugere e eu faço uma careta de leve, nenhum dos dois combina comigo.-
Tudo bem, obrigado. - Agradeci e fui em direção ao clube de Basquete, não sei jogar mas na cozinha sou um desastre. Me inscrevi e entrei lá, ganhei um uniforme para jogar, pelo visto o treinamento já começa de imediato, fui ao vestiário me trocar.P.O.V: Luffy
Estava no vestiário do clube de basquete, eu e Zoro entramos nesse por que o outros pareciam um saco.
Ei, Luffy... - Zoro me cutuca e eu o olho.- Aquele ali não é o seu possível colega de quarto? - Olhei rapidamente para onde Zoro apontava e sim, era ele!
Meu Deus, vendo mais de perto eu percebo, que garoto perfeito! - Falei sorrindo, o olhando. -
Vai lá falar com ele. - Zoro diz sorrindo.
Calma, fora do vestiário eu falo com ele. - Falei voltando à olhar para o garoto. - Pela aparência dele, ele não parece o tipo de cara que curte jogar basquete.
Talvez ele esteja aqui pelo mesmo motivo que nós, falta de opção.- Zoro diz. -
É, tem razão. - Falei voltando minha atenção para Zoro. - Fiquei sabendo que seu colega de quarto está no clube de culinária, shishi.
Eu falei com ele hoje... queria que pelo menos nos déssemos bem para ter uma convivência civilizada, mas ele é um porre. - Zoro diz bufando irritado. -
Mas ele é bonito pelo menos? - Perguntei. -
Bonito até demais. - Zoro diz. - Mas acho que ele namora com a Pudding, uma das líderes de torcida.-
Saquei. - Falei e voltei à olhar o garoto bonito, o acompanhei com o olhar, ele estava saindo do vestiário. - Zoro, vou lá falar com ele.
Vai nessa. - Zoro diz sorrindo e fazendo joinha pra mim, segui o garoto e ele percebeu, se virou para mim.
O que quer comigo? - Ele perguntou, fiquei nervoso por algum motivo. -
Sua voz é bonita..- Falei meio baixo, o que deu em mim? -
Que? - Ele me olha confuso. -
N-nada! - Falei nervoso, desviei o olhar, era um perigo olhar para alguém tão belo. -
Você e seu amigo estão me encarando faz tempo, disfarçam muito mal. - Ele disse e eu congelei, achei que tava sendo discreto. - desembucha, o que quer? - Ele me olhou sério, lindo demais. -
B-bem, queria saber seu nome. - Falei sorrindo. - Meu nome é Monkey d. Luffy, shishishi.
Meu nome não te interessa. - Ele diz ríspido. - E eu não perguntei seu nome.
Não perguntou mas eu disse. - Falei sorrindo de canto. - Qual seu nome?
Aff. - ele suspira. - Você é bem irritante. - Ele diz e eu o olho como se esperasse uma resposta. - Trafalgar d. Water Law
Nome bonito.. que nem o dono dele, shishi. - Falei meio corado, sorrindo. - Mas é meio complicado, vou te chamar só de tral.
Vou fingir que não ouvi essa sua tentativa falha de flerte e esse apelido ridículo. - Ele diz de modo agressivo e sai dali, me amarrei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses
Genç KurguLaw, era um garoto um tanto complicado, ele tinha um jeito recluso até demais, era como se tivesse uma barreira ao ser redor, impedindo qualquer um de se aproximar. Bem, qualquer um menos um certo garoto sorridente com um chapéu de palha, que quebro...