Bem-Vindos à escola Novo Mundo.

645 58 10
                                    

P.O.V: Law

Dia 10/02/2019, às 7:30 da manhã, o pátio da escola Novo Mundo estava lotado de alunos em fileiras organizadas, à pedido da diretora, Charlotte Linlin, que queria que o Ano letivo começasse assim, naquela manhã ela faria um discurso tosco de como ela está verdadeiramente feliz em ter que passar mais um ano inteiro suportando um bando de adolescentes insuportáveis.

Eu me sinto da mesma forma. - a diferença é que nem faço questão de fingir. -

Meu nome é Trafalgar d. Water Law, tenho 16 anos e me mudei para esse inferno ano passado, à pedido do meu precioso pai, que disse que aqui seria o lugar perfeito para mim, agora sei que meu pai realmente não me conhece.

Olá meus queridos alunos! - E começou a falsidade.- Vim dar as boas-vindas ao alunos novos, e peço aos veteranos que sejam mais gentis com os alunos novos. Eu realmente espero que esse ano possamos nos dar bem. - E eu espero que esse ano eu morra ou seja logo expulso daqui.- Este ano teremos clubes  para os alunos, como todos sabem a escola agora terá dormitórios, e, infelizmente não conseguimos fazer um para cada aluno. - Novidade, uma escola dessas, ganham tanto dinheiro dos pais para benefício próprio, e os alunos que se fodam. - Vocês terão um colega de quarto, então espero que todos vocês possam se dar bem, tenham um bom dia e boa aula. - Ótimo, além de ter que aturar eles na sala de aula também terei que dividir meu quarto com algum idiota, eu mereço. - Todos os alunos foram para suas salas, eu me dirigi para a minha, 2° b, me sentei em uma cadeira no fundo e minutos depois o professor chegou, a aula entediante começou, 10 minutos se passaram e eu já sentia vontade de cometer suicídio, tudo o que eles ensinam eu já sei e ensinaria bem melhor, eu só venho por que sou obrigado mas, já estou bem à frente dessa escola. Passaram-se mais 3 torturas diárias, era o intervalo, fui para o pátio me sentei em uma mesa nos fundos, sozinho. Nunca pego o lanche daqui, a única comida decente daqui é o almoço, então, eu espero até a hora do almoço para comer. Coloco meus fones e começo a escutar minhas bandas de rock favoritas, porém, tinha um grupo de adolecentes escandalosos em uma outra mesa, aumentei o volume da música e mesmo assim conseguia ouvir as risadas exageradamente altas deles, já se não tinha o que fazer, fui observar o tal grupinho: Um garoto com um chapéu de palha, só a risada dele já é irritante, não conseguiria ficar perto de alguém assim. Um cara de cabelos verdes que só dorme..? Eu adoraria que ele fosse o meu colega de quarto, nada de barulho, paz e sossego para mim. Uma garota de cabelos laranjas.. parece o tipo de mulher que se humilha por homem, detesto. E um cara narigudo... de longe vejo que ele é um fracote. Bom, só espero que nenhum deles -ou cópia deles - seja o meu colega de quarto.

P.O.V Luffy:

Eu estava comendo e conversando com os meus amigos, feliz por todos eles terem caído na mesma sala que eu.
Então gente, vocês já sabem quem vai ser os colegas de quarto de vocês? - Perguntei enquanto comia batatinha que havia comprado fora da escola. -
Infelizmente sim, Vinsmoke Sanji, aquele metido à rico mimadinho. - Zoro bufou irritado. -
Eu li lá, fiquei com uma tal de Nefertari Vivi, espero que ela seja legal. - Nami diz sorrindo. -
E gata, pra você brincar de costura com ela, velcro e tesoura.- Falei rindo e vejo a ruiva corar. -
Queisso Luffy? Você não era assim, vou contar pro Ace. - Nami diz irritada e indignada, eu apenas ri mais alto. - E você, Luffy, com quem vai ficar?
Um tal de Trafalgar Law, conhecem?- Pergunto os olhando -
Nunca nem ouvi falar, eu fiquei com um tal de franky. -Usopp comentou. -
Eu já ouvi falar dele, é aquele ali ó. - Disse apontando para a mesa do fundo, eu o olhei, garoto bonito pra caralho. -

P.O.V: Law

Por que eles estão olhando pra cá? Por favor que não venham falar comigo, por favor que não venham falar comigo.

P.O.V: Luffy

Ouvi dizer que ele é bem cobiçado, mas ele não dá moral pra ninguém, ele é complicado. - Usopp diz. -
Shishi, ele é lindo demais.- Falei sorrindo.- Vou tentar me aproximar dele à noite, quando entregarem as chaves dos dormitórios.
Boa sorte, ele é realmente difícil. - Nami diz dando um gole em seu milkshake de morango. -
Nada é difícil demais para o Luffyzão. - Zoro diz rindo.- Logo logo esse cara fica gamado em você, Luffy.

KissesOnde histórias criam vida. Descubra agora