Capítulo 1

341 56 19
                                    


Após três anos do casamento arranjado, aparentemente tudo estava se encaminhando para a área nobre do leste francês. As famílias aos poucos iam se adaptando com os famosos bailes de gala onde exibiam suas riquezas com pedras de valores inestimáveis, tecidos importados feitos a mão pelos mais requisitados profissionais, a burguesia brilhava em ouro e prata. Alfas e ômegas se exibiam ao mesmo tempo que a maior taxa de natalidade da Europa se sucedia, afinal, com a grande perda, vem o grande ganho. Grandes nomes do alto-padrão continuavam em todo seu vigor, os Uchiha e os Senju sendo um dos únicos que possuíam alfas entre seus herdeiros, recebiam todos os dias toneladas de convites para bailes onde famílias debutavam seus ômegas recém-descobertos em busca de um alfa bem-sucedido para ser desposados. Até mesmo alfas ainda não revelados começaram a receber convites de baile, inclusive o até então, único herdeiro dos Uzumaki. O jovem resmungava irritado quebrando mais um selo bonito que revelava mais um dos requintados convites, seus cabelos dourados caiam com uma pequena onda levemente sob seus olhos azuis cristal, leu rapidamente o convite e em um suspiro irritado o soltou sobre a escrivaninha, nada daquilo o interessava, afinal. Ajeitando as suas abotoaduras em formato de escaravelho, sempre portando a melhor veste da temporada, como um verdadeiro lorde, mesmo não adorando seu status que o privava de ser livre, ele ainda sim era um pleno exemplo de requinte, invejava Tobirama Senju que podia correr para as docas por ser o segundo da linhagem. Recostou em seu assento observando seu professor tocar lindamente o piano de cauda, a melodia ressoava por todo cômodo, reconhecia por ser um recém-composição de um jovem russo que conheceu. O alfa de cabelos acinzentados deslizava seus dedos pelas teclas, mostrando sua clara afinidade musical enquanto esperava pacientemente seu lorde querer iniciar a tarefa do dia, coisa que o garoto simplesmente se recusava e ele mal se importava.

A paz foi interrompida com um romper forte da porta, por ela passou uma linda garotinha em passos rápidos, seus cabelos caiam em cascata pelas costas em um lindo tom de dourado, seu vestido branco com detalhes florais bordados em dourado como seus fios, apenas refletiam os olhos carmesim que brilhavam em felicidade ao ver a pessoa tão parecida consigo logo a sua frente, não demorou para que ela tivesse nos braços do loiro que a apertou levemente.

— Socorro, ele vai me pegar. — ela sussurrou divertida no ouvido do mais velho que a escutava atentamente, nem o piano o fazia distrair de sua irmã.

— Ele quem? — foi interrompido com o cheiro implacável e alcoólico invadindo a sala, e não demorou a subir o olhar para confirmar quem era.

— Vamos Sam, devolva o anel, sim? — o alfa se aproximou com um sorriso divertido nos lábios, diferente de Naruto ele usava uma blusa de manga longa larga o suficiente, a calça justa de cós alto de um marrom barro, a única peça sendo de luxo era as botas perfeitamente polidas.

O loiro se sentiu perdido encarando a conversa do alfa de cabelos brancos com sua irmã, diferente de seu professor, seus cabelos eram extremamente lisos, compridos e claríssimos como a lua, presos por uma fita rente à nuca. Os olhos tão vermelhos como sangue fresco brilhavam divertidos para a menina que se escondia atrás da escrivaninha.

— Me proteja desse alfa malvado, irmão.

— Não seja um alfa malvado, Tobio. — sorriu quando seus olhos se encontraram, e o sorriso do alfa se transformou de divertido, para sedutor em questão de segundos.

Não era segredo que ambos se amavam, mas não admitiam de forma alguma, afinal, eles tinham seus compromissos com a família, mesmo Tobirama fugindo de sua noiva prometida, além da alta probabilidade de Naruto ser um alfa. O Senju não se importava, mas a matriarca da família Uzumaki, Mito, se importava e muito. Isso não os impedia de sorrisos bobos trocados pelos cantos da mansão Uzumaki sempre que o mais velho os visitava. Naruto percebeu seu carinho particular pelo mais jovem Senju bem no ínicio de sua adolescência, percebia tudo em torno do platinado, desde os incontáveis anéis prateados em seus dedos, até a forma que sua bochecha parecia ter buraquinhos quando ele sorria, e foi em meio a esses devaneios que Tobirama percebeu como aquele pequeno garoto estava crescendo cada vez mais e se tornando um rapaz lindo e independente. Amava participar dos jantares da família apenas para ver o loiro enfrentando sua tia ou inflando as bochechas quando era contrariado, ou quando sorria afetuoso para sua irmã mais nova, ou quando seus olhos cintilavam como duas pedras de diamante azul, até quando suas peles se encostaram, nunca sentiu um toque tão quente como aquele.

Flaming Treasure - TobiNaru ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora