*Conteúdo Explícito*
Era para esse capítulo sair DEPOIS de Bomy e Black Rose, mas ele ficou pronto antes, então aqui está, usem com moderação!••••••••••
Era quase meia-noite quando o ômega abriu suas janelas imensas em um romper, o vento frio bateu em seu rosto, seu coração acelerado pulsava em seus ouvidos, e a cada ruído seu rosto seguia a direção, um tanto paranoico. Mas já estava feito, com a ajuda de sua irmã pequena conseguiu distrair sua tia e agora finalmente era sua vez de agir.De cima conseguia ver o brilho prateado dos cabelos de Tobirama, próximo aos portões que estavam semi-abertos, era agora ou nunca, sem hesitar ele finalmente prendeu a respiração e passou perna por perna pelo peitoril, sentando-se. Se assustou com a altura de onde estava, engoliu a seco e sem pensar muito saltou não tão silencioso quanto gostaria, seus pés descalços ruíam as telhas, seu corpo estremecendo pelo frio da madrugada, vestindo apenas uma camisola, fez o percurso o mais rápido que pôde para a lateral do palacete. Os dedos trêmulos agarraram-se no estrado de madeira, emaranhado-se nas vinhas ele desceu, seus pés frágeis doloridos pela madeira laminada, deixando pequenos cortes ardidos. Não demorou muitos metros para que finalmente estivesse no chão, seu corpo bambo pela adrenalina.
Respirou fundo e quando finalmente se recompôs ele se esgueirou por entre os arbustos adornados do jardim, sendo pego por alguns servos, mas foi fielmente ignorado, como se eles aprovassem a fuga. Algum tempo depois ele finalmente atravessou o imenso jardim sem grandes problemas, seus pés pinicavam por culpa da grama molhada. Quando passou pelos portões de ferro, soltou o ar de seus pulmões, mal se recuperou quando foi agarrado pelos braços fortes de seu alfa, o cheiro tóxico inundando seus sentidos, fazendo-o derreter contra ele.
— Meu amor .— sussurrou Naruto espremido nos braços quentes de Tobirama, apenas se permitiu ser pego no colo totalmente exausto da adrenalina.
— Estou aqui, vamos pra casa. — lhe deu um beijo amoroso na testa, o carregando até o cavalo negro, colocou o omega facilmente sob a cela, montando logo em seguida sentindo Naruto se enrolar em seu tronco, sorrindo aliviado por ter dado o certo.
••••••••
O caminho para o refúgio foi relativamente curto, o local era uma pequena chalé de madeira escura, localizada na extremidade da propriedade Uchiha que Tobirama havia conquistado em uma barganha. Desceu de seu cavalo, o omega indo para seu colo novamente, por ter dormido na viagem ainda estava sonolento, amarrou o equino no hitch rack perto das escadas onde continha um bloco de feno e a bacia de água, finalmente carregando o omega que havia adormecido para dentro.
A chalé era pequena, simples e aconchegante, com uma lareira média e pele de urso forrava o assoalho de madeira, uma mesa de carvalho escuro e dois assentos rígidos no canto e finalmente uma bacia de metal ao lado da pequena cisterna interna. Apenas mais uma única porta dava acesso ao aposento do chalé, que continha uma cama de madeira larga o suficiente e uma bacia de madeira grande para banho no canto. Adentrou aos aposentos ainda frios, colocando o omega no centro da cama com todo cuidado que existia em si, o cobriu com o manto pesado de pele e finalmente pôde acender a lareira para que o calor das labaredas de fogo aquecesse seu lar que era cada vez mais gelado pelo inverno eminente.
O tempo que o alfa gastou esquentando a água do banho foi o suficiente para ouvir um grito esganiçado vindo do quarto, ele se levantou o mais rápido que pode, chegando finalmente na soleira da porta, engasgou quando percebeu o omega, agora descoberto, se contorcendo na cama. Sua pele clara cintilava pelo suor, as unhas cravadas no forro da cama, suas pernas friccionavam entre si e então o cheiro de seus feromônios inundou o quarto, as narinas do alfa dilataram captando aroma afrodisíaco suavemente leitoso e doce como a fruta mais saborosa do mundo, infestando seus pulmões, seus olhos vermelhos agora em fenda totalmente em transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flaming Treasure - TobiNaru ABO
FanfictionNa França, meados do século XIV, um garoto se descobre ômega e tem uma tarefa difícil pela frente, seguir as regras de sua tia e encontrar um bom marido para respeitar e ter filhos. Ou seguir seu amor pelo oceano e por Tobirama Senju, o alfa aspiran...