Capítulo 3

177 32 31
                                    


— Como tu ousa!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como tu ousa!!

Os sapatos batiam freneticamente no deque enquanto se aproximava furiosa dos dois rapazes que se levantaram rapidamente, Tobirama se colocando à frente de Naruto ao perceber que o mesmo tremia um pouco. O alfa encarou a mulher ruiva com os olhos em fenda brilhando em carmesim, seu coração estava acelerado com a situação desconfortável.

— Tire tuas mãos do meu sobrinho, nojento! — Mito avançou para cima dele, recuando quando ouviu um rosnado e o alfa mostrou os caninos.

— Fique longe, quem és tu para falar assim? Ele não é tua propriedade! — o alfa ditou calmo, porém sua voz carregada dava ênfase de que ele não estava brincando, antes que pudesse dizer mais alguma coisa sentiu sua camisa ser puxada, desviando o olhar para trás.

Ver os olhos de Naruto brilhando em lágrimas e suas bochechas manchadas lhe partiu o coração, ainda mais quando ele se afastou cabisbaixo respirando fundo sussurrando um "desculpe" e indo para o lado de sua tia que o encarava com desgosto. Ambos se afastaram enquanto a cabeça de Tobirama se engrenava pensando em como sairia dessa situação insuportável. Ainda mais agora, não sabia a próxima vez que veria seu pequeno amor.

Passou-se algumas semanas desde que sua tia o pusera de castigo, já era equinócio de outono e seu aniversário se aproximava cada vez mais. E nesse dia em específico seu estômago doeu como nunca, o loiro rolou pela cama dossel, suas lágrimas manchando suas roupas, e seus gritos deixando os servos tensos enquanto passos marchosos ruiam pelo corredor.

— Kushina!

A omega estava olhando para seu filho, seu precioso filho que não merecia nenhuma crueldade do mundo quando sua irmã chegou ao quarto, olhando de relance o rapaz com nojo aparente e então finalmente encarar os olhos azuis escuros.

— O que faremos? Um omega?

Havia desprezo na voz, como se a ideia do seu tão sonhado alfa tivesse sido destruída apenas pela biologia de seu sobrinho. Kushina estava exausta de sua irmã interferir na educação de seus dois filhos, a rebaixando por seu gênero e pelo fato de ser uma viúva.

— Saia! — Mito arregalou os olhos castanhos ao ouvir sua irmã levantar a voz — Saia agora!

O cheiro de pimenta tomou o quarto e queimou o nariz da omega mais nova, fazendo-a sair correndo dali. Kushina por sua vez suspirou pesarosa e foi para a cama de seu filho, o pegando nos braços sentindo-o tremer e se agarrar nela, ouvindo atentamente os murmúrios desconexos dele onde ele chamava Tobirama sem parar. Deu um beijo demorado na testa suada dele, ele não estava em cio, mas a falta do alfa nas últimas semanas afetou seu filhote gravemente.

— Meu precioso filho, meu lindo ômega, mamãe vai proteger-te, e trazer teu alfa pra ti, tudo bem? — sussurrou um segredo, o choro do recém-descoberto omega enchendo o quarto, ela precisava conversar com Jiraya o quanto antes.

Flaming Treasure - TobiNaru ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora