Mais tarde, naquele mesmo dia, Lena esperou Kara com o jantar pronto. Fez questão de preparar à mão uma quantidade obscena de lasanha como pedido de desculpas por qualquer mal entendido que possa ter sido gerado pela sua confissão antes da entrevista. Porém, para a sua surpresa, Kara chegou em casa com o semblante um pouco cansado, mas pacífico, que logo se animou com o cheiro da comida inundando o apartamento. O que resultou em se cumprimentarem com beijos saudosos e abraços reconfortantes.
Mais aliviada, já que Kara não estava aborrecida, Lena mandou-a para o banho, levou seu jantar para sala e deixou alguma comédia romântica pronta para dar o play na TV. Assim elas iniciaram a refeição em clima suave minutos mais tarde.
– Então... aquilo foi... – Lena puxou assunto. Ainda queria se certificar de que estava tudo bem e se desculpar de forma apropriada. Comunicação em um relacionamento é importante, ela sabia.
– Estranho? – Kara desviou o olhar para a morena sentada no tapete ao seu lado ao responder. Mesmo sem muitos detalhes elas já estavam entrosadas o suficiente para a assistente de Cat saber do que se tratava a conversa.
– Sim, um pouco... Desculpe por ter falado que já nos conhecíamos. Eu não sabia que você iria junto na entrevista. Me pegou de surpresa. – Lena se justificou.
– Tudo bem, ela descobriria mais cedo ou mais tarde. É Cat Grant, afinal – Kara apenas deu de ombros, conformada, sem fazer um grande caso – Eu desconfio que ela seja onipresente às vezes – Brincou arrancando um risinho ainda um pouco constrangido de Lena.
– Ela pegou muito no seu pé? – A Luthor ainda tinha alguma preocupação.
– Um pouco, você sabe.. Não ficou satisfeita antes de eu contar a história de como nos conhecemos – Kara respondeu com sinceridade.
– Você contou?! – E Lena colocou a mão na boca depois de quase engasgar com a comida, um pouco surpresa.
– Sim, só omiti o salvamento do avião, claro – Por algum motivo Kara parecia mais tranquila do que Lena esperava com tudo isso.
– Ok, e ela não ficou brava com você? – A preocupação deu espaço para um pouco de curiosidade da morena.
– Estranhamente, não. Acho que ela tava feliz que eu consegui a entrevista e por saber do nosso relacionamento em primeira mão – Kara sorriu e Lena se permitiu relaxar um pouco, novamente.
– Entendi. Cat Grant aprecia uma fofoca – Lena captou a motivação de Cat, afinal.
– Ela é a rainha da mídia por uma razão... – Kara soltou mais uma piadinha para descontrair os receios de Lena. O que funcionou quando elas riram juntas.
O resto da noite passou entre piadinhas, vinho, beijos, filme e sobremesa.
[...]
Poucos dias se passaram até que a coletiva de imprensa finalmente chegasse. Repórteres de várias partes do país estavam presentes para registrar o início da era Lena Luthor à frente das empresas da família.
Ela chegou na praça principal de National City pelo acesso que levava à parte de trás do palco. Uma área isolada em que só sua equipe de Relações Públicas e alguns poucos membros da Diretoria e Conselho Administrativo que iriam participar do evento estavam autorizados a circular.
Ou seja, poucos notaram que a CEO chegou acompanhada de uma jovem de cabelos loiros, mas quem notou não a reconheceu como assistente de Cat Grant. Então ela passou despercebida, podendo desejar boa sorte e se despedir com alguma privacidade, já que os repórteres estavam esperando do outro lado do palco. Por fim, Kara tomou seu caminho e foi para a área reservada à imprensa encontrar Cat, que fez questão de presenciar esse momento, mesmo que ela tivesse jornalistas de campo presentes ali para fazer o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro às Cegas - Supercorp
Fanfiction* Shortfic concluída * Em um universo alternativo, Kara tinha um encontro às cegas naquele bar, na noite em que salvou o avião de Alex e revelou Supergirl ao mundo. ou A noite em que um encontro de aplicativo de relacionamento reservava uma grata su...