2. O que vem depois

540 58 17
                                    

O jantar foi impecável, melhor impossível. Kara levou Lena a um bistrô novo ainda pouco frequentado cujo dono devia a ela um favor por ter arranjado uma matéria de crítica gastronômica na CatCo, que teve um retorno muito positivo. Durante a noite elas conversaram sobre quase tudo, desde coisas banais da vida que geralmente se conversam no primeiro encontro: como eram seus trabalhos, família, hobbies e gostos pessoais. Lena explicou como seria a dinâmica de sua viagem e seus planos de mudança para National City.

O terceiro e último dia de Lena na cidade foi cheio das mais importantes e decisivas reuniões. Quando finalmente se liberou de seus compromissos ela estava exausta. Tinha combinado com Kara de se encontrarem novamente para aproveitar ao máximo sua estadia, mas acabou mandando uma mensagem se desculpando, pois estava sem forças para outro programa. Só pensava em chegar no hotel e tomar um banho relaxante. Então seu telefone vibrou com a mensagem de resposta da loira:

Kara: Bem, meu plano pra essa noite era um cinema. Podemos fazer isso na minha casa e eu te busco no hotel, ou... Não sei, talvez eu possa apenas ir até o seu hotel, pedimos serviço de quarto e assistimos algum filme. O que você acha?

A loira mordeu o lábio inferior em expectativa, ansiosa enquanto esperava a resposta. Não queria ser inconveniente ou impor sua presença. Mas Lena iria embora na manhã seguinte, ela só queria aproveitar o quanto pudesse o tempo que a morena estaria na cidade.

Do outro lado, Lena achou a iniciativa de Kara adorável. A ideia de terminar essa noite, e a viagem, aconchegada com aquela loirinha na cama, com comida gostosa e algum filme bobo na TV parecia incrível agora. Tudo que ela precisava para relaxar além do seu banho de espumas na banheira e sua infalível dose de uísque. Talvez a noite pedisse um vinho ao invés disso, ela decidiria depois.

Lena: Eu adoraria que você me fizesse companhia no hotel. Soa perfeito, se você não se importar com a mudança de planos...

Kara: De forma alguma, Lena. Só quero passar essa última noite com você.

Ok, isso soou melhor na minha cabeça, mas você me entendeu...

Lena: LOL

Sim, eu entendi seu ponto, querida.

Em todo caso, você sempre pode ficar e passar a noite, de forma totalmente inocente...

Exceto por alguns beijos, apenas para dissipar o estresse, você sabe...

Traga algum dos seus pijamas fofos se tiver interesse na minha proposta.

Kara quase engasgou com nada do outro lado. Precisou se recompor para só então responder:

Kara: Claro, vejo você em alguns minutos. Beijos

Lena: Ótimo! Vou autorizar a sua entrada. Mal posso esperar pra te ver. Beijos

A loira largou o telefone e foi se preparar para a noite, que seguiu tranquilamente, mesmo com as adaptações. Na verdade, ela gostou de ver a versão de Lena mais suave, relaxada, sem maquiagem, vestindo um robe para recebê-la. Kara entendeu que esse era um privilégio concedido a ela. Segundo as informações que já tinha sobre a CEO até agora, não era um lado que ela costumava mostrar para as pessoas. O resto do mundo apenas conhecia a Lena Luthor fatal e implacável que ela encontrou no bar, dias atrás. Mas a morena achou mais do que justo, já que a kryptoniana já tinha confiado tanto nela a ponto de abrir o seu segredo mais importante. Assim elas puderam partilhar mais alguns momentos juntas, de forma um pouco mais íntima, sem a preocupação de possíveis olhos curiosos em locais públicos.

No outro dia, pela manhã, Kara acompanhou Lena até a pista de voo particular de onde sairia o jato de volta para Metrópolis. Elas se despediram com a promessa de manterem contato durante os dois meses que Lena levaria para voltar em definitivo para National City.

Encontro às Cegas - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora